Nintendo Ferramenta tri-wing (para abrir a wii)

Eu encomendei do ebay. Ficou em 2,5£ + 1eur do paypal, deu prai 4€. Deve chegar em breve.
Partir a carcaça é um pouco arriscado, até pq a garantia... chapeu...
 
Eu encomendei um set: http://*****.pt/set-de-desandadores-para-wii-ds-ds-lite-gba/product_info.php/products_id/3143

Serve na perfeição...
 
Aquela que encomendei no ebay funciona perfeitamente. Mas usei para mudar a capa da DS. Já agora aproveito para dizer que a experiencia correu mal, apesar de não ter estragado nada fisicamente, estar tudo como estava mas com a capa nova (Já mudei para a antiga tb) e a DS deixou de ligar. Não faço ideia pq. Enfim, a brincadeira ficou cara... talvez daqui a uns meses volte a comprar outra... já lite e preta...
 
Aquela que encomendei no ebay funciona perfeitamente. Mas usei para mudar a capa da DS. Já agora aproveito para dizer que a experiencia correu mal, apesar de não ter estragado nada fisicamente, estar tudo como estava mas com a capa nova (Já mudei para a antiga tb) e a DS deixou de ligar. Não faço ideia pq. Enfim, a brincadeira ficou cara... talvez daqui a uns meses volte a comprar outra... já lite e preta...

Pode ser que não se tenha estragado;)... é capaz de ser algum mau contacto com o botão, mas não sou técnico... mas se as peças estão como deve ser manda-a para a garantia se tiver e inventa alguma desculpa (a menos que os gajos da loja saibam ver se foi mexida:rcarton:).
Por isso acho melhor deixar ambas as minhas Nintendo como estão (que não são feias, antes pelo contrário), porque se me meto nessas experiências não só me limito a fazer com que não liguem como também dou cabo de tudo onde mexer lol.
 
Podes sempre tentar mandar para a garantia. Já lixei o jack audio do portatil por simplesmente ter inserido e puxado aquilo com força (porque estava nervoso e chateado e nem reparei) e basicamente fiquei sem som decente. A culpa foi minha mas mesmo assim arranjaram.

Caso não aceitem, há sempre pessoal que perceba um pouco de electronica que te arranja isso, não necessita de ser um prejuizo.
 
Eu percebo um pouco de electronica, depois tento mudar o botão ou assim.
Em relação à garantia, já se foi. Eu comprei a DS no inicio, já se passou prai 3 anos...
 
Quando eu escrevi o post em MARÇO havia na ***** do Colombo.

Agora 6 meses depois não faço ideia se ainda terão esse produto à venda ou não...

Se pudesses tirar uma foto era fixe, para ajudar a identificar.
procurei no catalogo online e não vi nada, na ***** de braga também não.
Já agora quanto custou e o que vinha incluído.
Obrigado pela resposta.
 
Se pudesses tirar uma foto era fixe, para ajudar a identificar.
procurei no catalogo online e não vi nada, na ***** de braga também não.
Já agora quanto custou e o que vinha incluído.
Obrigado pela resposta.

Viva,

Tal como eu disse no 3º post desta thread, eu comprei a minha chave Triwing numa loja de electronica/electricidade na zona do Montijo.

Só referi que vendiam na ***** porque outro user aqui do forum não estava a conseguir encontrar em lado nenhum.

Já tentaste ir a uma loja de electronica na zona onde moras? Estas chaves são muito faceis de arranjar nessas lojas.
 
No Montijo que eu saiba tens dois sitios:

1º Numa loja dentro do centro comercial, ao pé do parque municipal.
2º No Intermarché está lá um indiano que arranja/vende telemoveis, e ele vende chaves com esse formato.

Lembro-me que comprei um conjunto de chaves para abrir os tlm's custou certa de 5€.
 
Alguém sabe onde é que se pode arranjar isto? Tenho uma NDS Lite que necessitava de abrir mas não encontro esta chave em lado nenhum fisico e online em portugal só encontro num sitio que fica a 8.5€ que é um bocado caro só para uma chave..
 
Se nao querem comprar na net , e se o parafuso nao estiver muito fundo na carcaça...
voces vao a uma loja de ferramentas (mas uma loja que tenha muita coisa, nao falo em brico-marche e companhia ) ferramentas de construçao...
E pedem um bit ( ponteira de parafuzadora) desse genero , isso já á cá para parafusos para montar moveis
nas chaves de estrela a ponteira mais fina tem a denominaçao PZ0 ou PZ1
voces pedem uma dessas da grossura de um PZ0/ ou 1

nao é caro se venderem á unidade...1 ou 2 euros
 
Já procurei nos chineses e já vi umas parecidas maaas são demasiado grossas.. Entretanto um amigo meu encontrou numa loja ao pé dele, em principio compra-me :D

Off topic , alguém já reparou uma ds lite? Simplesmente caiu ao chão e deixou de ligar, no entanto quando meto a carregar acende a luz de estar a carregar, desconfio que tenha sido apenas alguma coisa em relação ao botão de power..
 
Eu encomendei do *****

Quando receberes podes só dizer se a ferramenta é porreira? É que chaves chinesas...já tive má experiência com esse tipo de ferramentas chinesas ao ponto de num único parafuso a chave ficar com a ponta toda moída, de tão fraco que era o metal. Foi para o lixo.
 
Back
Topo