1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Ferramentas para Redes LAN para emprestar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pedro Saraiva, 14 de Setembro de 2018. (Respostas: 1; Visualizações: 155)

1. Bom dia malta,
    estou FARTO do router da MEO e do wireless inconsistente.

Alugo um quarto no Ameixoeira, somos 6 na casa e em horário de pico mal consigo ver um vídeo no Youtube a 360p.
    Solução? Quero conectar meu laptop por um cabo de rede, e para isso vou utilizar os furos feitos para passar-se o cabo coaxial do TV da MEO (que ninguém assiste).
    Um cabo de rede tradicional tem o diâmetro exato, passa pelos buracos sem problemas, ENTRETANTO o conector RJ 45 não.

Moral da história:
    Alguém tem um daqueles Kits de Ferramentas para Redes LAN para emprestar por uma tarde?
    Pretendo comprar um cabo de rede no comprimento desejado + 2 conectores RJ 45 e "crimpar" tudo quando estiver passado.

Grato desde já.

2. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Boas em emprestava sem problemas não fosse de longe, mas com 10€ fazes a festa, num AKI têm uma ferramenta da marca pro'skit que é o que uso há vários anos, vale o investimento.

Partilhar esta Página