Ferramentes de segurança!

Tjqueiroz

1st Folding then Sex
boas ppl...... eu instalei o avg free ad.ware se, spybot S&D e zone alarm (so o firewall) gostaria de saber se isto me dá boa protecção para o pc.....o q eu tenho mais duvida é o anti virus ja pus o karper mas deu erro e pus o avg q dizem bem dele e tb ja ouvi flr do nod32 dizem ser bom, mas o avg da boa protecçao e o resto???? brigado pelo tempo despendido.....:):)
 
Em vez do AVG esperimenta o AOL Active Virus Shield. É novo mas é pelo que tenho ouvido é o melhor free que tenho visto por aí. Se não quiseres, acho o NOD32 melhor que o AVG...
 
Eu acho ate k tens demasidada coisa .. lol Eu tenho o Avira Antivir (free) e é dos k ja tive o k mais gosto (e eu ja tive practicamente de tudo) tenho o S&D mas so pro caso de me aparecer algo k n consiga remover com o Ad-ware Pro. Se tens o ad-ware versão gratis n tens direito a uma protecçao em tempo real o que a meu ver faz muita falta. Firewall apenas tenho a do windows e devo dizer que não tenho tido nenhuns, mas mm nenhuns, problemas. Consegui arranjar uma boa protecção para o meu Pc sem "puxar" mt por ele.
 
boas ppl...... eu instalei o avg free ad.ware se, spybot S&D e zone alarm (so o firewall) gostaria de saber se isto me dá boa protecção para o pc.....o q eu tenho mais duvida é o anti virus ja pus o karper mas deu erro e pus o avg q dizem bem dele e tb ja ouvi flr do nod32 dizem ser bom, mas o avg da boa protecçao e o resto???? brigado pelo tempo despendido.....:):)

Acho q tens uma boa configuração para protecção.

E não tens nada a mais pois 1 AV e uma Firewall é obrigatório (e aqui é estupidez ter mais q 1 de cada), enqt anti-spywares/ad-awares podes ter os q quiseres pois são poucos os q comem recursos uma vez q só 1 ou outro é q ficam permanentemente activos.

Eu, além dos 2 q indicas, ainda tenho + 1 q sempre achei impecável (detecta coisas q por vezes escapam aos outros), pequeno (é 1 ficheiro único q corre de qq lado sem necessitar de instalação) e q permite, além da sua tarefa principal, limpar o sistema do lixo q se vai criando (Temps, Cookies, Históricos, ...): "X-Cleaner".

O seu único defeito (na versão gratuita, claro) é não ter actualizações durante 1 mês ou mais, sendo depois lançado 1 ficheiro novo q substitui o anterior. Por isso é q o uso em conjunto com os outros 2.
 
Correcção:

Segundo o apoc (n quero roubar mérito a ninguém) parece q o "ZoneAlarm" n é grande coisa (qd o usei nunca tive problemas mas...), recomendando antes o "Outpost", "Sygate", "Tiny" ou "Blackice".

Destes, sou sincero, apenas tabalhei com o "Sygate", q me deixou tb muito boas impressões.

Ainda esperei q o próprio apoc viesse aqui dar a opinião dele, mas como isso n aconteceu, "transcrevi-a" eu de outro tópico:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=105843

(Sorry, apoc)
 
Última edição:
Uso a Zone Alarm anti spyware e só tenho a dizer bem ! Tenho o Spybot, o AdAware Plus, o Symantec Anti Virus e o McAfee antispyware Enterprise ! Rula tudo na melhor convivência !
Tb acho que já experimentei quase tudo o que há para testar neste tipo de apps !
 
Uso a Zone Alarm anti spyware e só tenho a dizer bem ! Tenho o Spybot, o AdAware Plus, o Symantec Anti Virus e o McAfee antispyware Enterprise ! Rula tudo na melhor convivência !
Tb acho que já experimentei quase tudo o que há para testar neste tipo de apps !

Por acaso admira-me que consigas ter a conviver sem problemas de maior software da "Symantec" (Norton) com software da "Network Associates" (McAfee)...
Normalmente os programas produzidos por estas companhias rivais (talvez as duas mais importantes na área) eram quase incompatíveis.
 
Back
Topo