Ferro de Engomar - Help

Only

Power Member
Boas
Tenho um stirella dual sx 7500
O ferro funciona bem mas ao carregar no botao do vapor, este nao deita o vapor

Estou a tirar cursos de elctronica (tenho ja 2 anos de curso) como tal nao percebo muito disto ainda

De que se pode tratar o prblema
Da para arranjar manualmente?
 
Não sei se ajuda mas tenho um kenwood de caldeira que teve esse mesmo problema. O botão foi substituido ainda durante a garantia e ficou pronto para a guerra.
 
se tem garantia nao mexas e envia para a garantia se nao tem abres o ferro e ves se nao esta algum fio des-soldado ou cortado ou partido!e o maximo que te posso dizer para fazeres porque tambem nao sei muito mais!mas tal como o elkaroxo disse podera ser o botao queimado!
 
Lol, eu trabalho na empresa que importou esses ferro, que coincidência. isso é calcário. é fácil de resolver, abres, vais ver uma electrovalvula azul, riras a porca e sacas a electrovalvula, depois desenroscas a cabeça, vai sair um veio e uma mola, limpas montas e done, ou envia para a assistência que ainda vem parar ás minhas mãos lol, não fica caro ;)
 
Lol, eu trabalho na empresa que importou esses ferro, que coincidência. isso é calcário. é fácil de resolver, abres, vais ver uma electrovalvula azul, riras a porca e sacas a electrovalvula, depois desenroscas a cabeça, vai sair um veio e uma mola, limpas montas e done, ou envia para a assistência que ainda vem parar ás minhas mãos lol, não fica caro ;)


Entao tens que fazer uma coisa
Os parafusos...aquilo nem para abrir dá xD

Tem uma cabeça de 6 tabadas e um perno no meu..nao tenho chave para aqui :P
 
Lol, eu trabalho na empresa que importou esses ferro, que coincidência. isso é calcário. é fácil de resolver, abres, vais ver uma electrovalvula azul, riras a porca e sacas a electrovalvula, depois desenroscas a cabeça, vai sair um veio e uma mola, limpas montas e done, ou envia para a assistência que ainda vem parar ás minhas mãos lol, não fica caro ;)

Que coincidência enorme :)
 
Entao tens que fazer uma coisa
Os parafusos...aquilo nem para abrir dá xD

Tem uma cabeça de 6 tabadas e um perno no meu..nao tenho chave para aqui :P

o parafuso que falas é tipo este? ->
st_head_1a.jpg


Se for, com uma chave de fendas, jeito e paciência consegues desaperta-los...
 
Boa tarde tenho ferro caldeira a bomba de água não puxa para dentro da caldeira e se meter água dentro da caldeira metade sai vapor e outra faz retorno depois de gastar a água da caldeira a bomba já não mete agua. Alguém me consegue ajudar?
 
Back
Topo