Feser Attack

Marco André

Power Member
beztytuukn8.jpg

Para os que têm andado mais distraídos aqui ficam algumas novidades daquela empresa que veio partir tudo com os líquidos para watercooling :D

#1 - Tubos para todos os gostos
dscf1873fs6ju9.jpg

dscf1879ky2qa3.jpg


Mais cores: Aqui



#2 - Conectores de rosca

fi381jf2.jpg

fi382sr7.jpg


Todos os detalhes: Aqui



#3 - LEDs
originalfh3.jpg

lucky2mh5.jpg

ledstickerss6.jpg


Disponível em azul, verde e vermelho



#4 - Radiadores
pic21xs4.jpg

X101-5.jpg

pic14rv7.jpg

pic13su0.jpg

pic11ao8.jpg


Todos os detalhes: Aqui
E... 480 coming :D



#5 - Radiator Shroud

shroud1mt3.jpg

shroud18bi7.jpg

xs10321ej6.jpg


Disponível com modulo de led em azul, verde ou vermelho.​

Quem é que resiste? :D:D
 
...

Quem é que resiste? :D:D

Eu é que não sou! :D


Aprecio muito esta marca. Mostra-nos novos produtos com design e parecem-me de qualidade (nunca tive a oportunidade de trabalhar com eles). Aquele tudo cinzento está brutal. Já estou a ver, interior preto e uns tubos daqueles a partir tudo. :D
 
Estas fotos ficaram com muito grão e com uma luz da treta mas com o cão aqui em casa não dá para mais :)
Amanhã vou tentar tirar fotos melhores e tratá-las.


picture144uq5.jpg


picture151tc5.jpg


picture152kt2.jpg


picture154dk3.jpg


picture155fd6.jpg


picture157ba9.jpg


picture160wp7.jpg

Aqueles conectores :drooling:
 
Serve para melhorar o airflow... Aumenta a velocidade a que o ar fresco passa no radiador. Com a ventoinha afastada do radiador também passa a haver movimentação de ar no enfiamento do centro da ventoinha :D
 
:nocom8le:........... MUITO LINDO.... até merece CAPS!!!!.... axo que é uma boa solução para uma RadBox.... tipo, dois meninos desses com umas 10 fans a fazer airflow e com umas boas entradas de ar....... uiui!!!!
 
Oh marco andré isso ai em casa tem um stock....n queres partilhar??? xD

Peças novas....vida nova:P (esse tubo em silver ta-me a fazer escorrer baba pelo queixo a baixo :D )
Ja pra não falar desse radiador....

Bom post

Cumpz
 
Só vamos saber se o Patuga aparecer por ai mas também nao quero entrar nessa discussão de quem tem ou deixa de ter :D

Não queiras... Sou um grande chato.

Só era teu irmão por causa do cão. :p


Mas acho que a Feser One está em grande com estes produtos. Se algum dia optar por WC certamente que esta marca estará presente na configuração. :D
 
Bem... Aqui ficam algumas boas pics do novo rei :D
Radiador 480mm da Feser!

http://img299.imageshack.us/img299/5595/dsc1240ur6.jpg

Quem é que tem caixa pra isto? :p
os rads tem pinta de serem porreiros, e os conectores sao lindos
os tubos coloridos é que nao me dizem nada

esses rads muito provavelmente só fora da caixa
mas se visses como tenho 2 GTS lite 360 por cima da caixa até dava uma coisinha má :lol:

esses de 360 sao coisa para custar quantos €?
 
Última edição:
Boas Marco !
Sabes-me dizer quando se começa a vender isto?Prevejo que seja na ColdZero...
Mas quando houver dá novidades,já ando a juntar dinheiro para isto e para outras coisas :002:
 
De acordo com www.tfc-xchanger.com o monstruoso radiador de 480mm foi lançado ontem e adivinhem lá...
Bateu records de vendas!! Esgotou completamente em 5h!!

Uma coisa que devem estar a adorar no site é a música ahah :D:D

Amada mia
amore mio
uh! ah !

Já estou farto de me rir! :bounce:

Essa música é dedicada à Europa e em estilo irónico para com os representantes americanos que não quiseram comprar quando havia... Agora já é tarde :cool:


Já agora, os testes do costume... No sitio do costume: http://www.martinsliquidlab.com/The-Feser-Company-X-Changer-480-Review.html
 
Back
Topo