1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Feser One Submerged Computer

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Kruder, 1 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 789)

1. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

aka FOSC!

A ideia seria uma versão mais "líquida" do Oil Submerged Computer. Não sei se haverá algum problema de aquecimento ou deterioação dos componentes. Sempre dá para pôr umas fans naquilo e não se borram tanto a girar como no óleo...

Pessoal acham que isto term pernas para andar?

Cumps

2. Marco André

Marco André Power Member

Boas Kruder,

Submergir os componentes em Feser One não vai funcionar. Rapidamente vais ter curtos-circuito. :cool:

3. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Não é o Feser One que não faz?

4. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Feser One é um líquido que não é condutor a baixas voltagens (se a minha memória não me falha)

Portanto se submergeres o teu PC a Feser, como o Marco André disse, vais obter curtos circuitos.

Alias, vê este vídeo!

Não sei se reparaste, mas no final do vídeo, a ventoínha roda mais devagar :)

5. Marco André

Marco André Power Member

Exactamente :cool:

6. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Tava a ver que era bom demais...

7. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Pesquisei um bocadinho e não encontrei nada, por isso a resposta é absolutamente não. :p

8. Marco André

Marco André Power Member

Antes de responder falei com uma pessoa da Feser :coolshad:

9. rena

rena What is folding?

Já tinha dado essa ideia noutro fórum da concorrência...já alguém tinha respondido que não ia dar...esse user tinha deixado cair em da PSU e estragou-se de imediato.

10. rav3n

rav3n Power Member

exacto. o feser é pouco condutor(mas nunca não condutor) para baixas tensões, mas nao é dieléctrico(acho que é esse o termo). já li relatos de pessoal que caiu algum na board e ela pifou

para submerger os pcs usam oleo mineral, mas atenção que nem todos os componentes gostam

Partilhar esta Página