1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Festival contra o "copyright" nas Belas Artes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sLiNk, 20 de Abril de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 729)

1. sLiNk

sLiNk Power Member

Fonte

Site do movimento Copyriot

2. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Outra thread? Ja cansa baterem sempre na mesma tecla... :P

3. sLiNk

sLiNk Power Member

Onde? Não vi nenhum tópico igual a este...

4. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Tem-se discutido imenso sobre copyrights e pirataria de musicas nos ultimos dias, a meu ver nao era preciso abrires outro topico para essa noticia..

Mas e so a minha opiniao, nao leves a mal :P

A parte disso o site tem varias coisas interessantes, nomeadamente quando falam no software livre mas nao estou a ver uma licença do genero do copyleft a ser adaptada massivamente nos tempos mais proximos...

Última edição: 20 de Abril de 2006
  5. sLiNk

sLiNk Power Member

Eu ainda estive para colocar a noticia noutro tópico, mas bloquearam o tópico sobre os processos movidos pela AFP.

6. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

pa...esses gajos tb tao a cair no exagero....se a coisa ficar legal entao é q ng compra nada...e dps quem produz n ganha...n ganha n produz e acaba-se a evoluçao....genios...

7. Chessmaster

Chessmaster Power Member

Já que os gajos trabalham de borla será que me mandam uns quadros? estava a precisar de 2 ou 3 aqui para o corredor...

8. MaLok0

MaLok0 Power Member

se os virem, ainda lhes prego uma partida.. ahahaha

Partilhar esta Página