1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Fewer Permissions Are Key to Longhorn Security?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por greven, 10 de Abril de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 596)

1. greven

greven Folding Artist

Parece que a Microsoft vai adoptar o sistema de segurança utilizado no Unix... à semelhança do que usa o OS X e o Linux por a sua arquitectura se basear neste. Isto a se concretizar será uma grande revolução no windows...

2. pepperoni

pepperoni Power Member

3. greven

greven Folding Artist

Não percebi...

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

O Os X não se baseia no Linux. OS X é um BSD.

A noticia é muito boa. Vamos ver é se programas mais antigos não vão ter problemas a correr no LH.

5. greven

greven Folding Artist

Eu não disse que o OSX se baseia no linux... eu disse que se baseia no Unix, que ambos se baseiam no Unix. Eu sei que o OSX é um BSD, por isso mesmo... ok é mais Unix que o Linux, mas a ideia era somente dizer que ambos têm o modelo de segurança do Unix... peço desculpa se me expremi mal. A microsoft é que pelos vistos planeia adoptar o mesmo sistema de segurança... a ver vamos, esperemos que sim. De qualquer forma quanto aos programas muito provavelmente estes vão ter que se adaptar ao longhorn devido à politica de acessos e permissões mudar!

Última edição: 11 de Abril de 2005

Partilhar esta Página