Fez-se Silêncio: Novo Cooler Zalman p/ GF4

RedEagle

Power Member
Olá a todos,

Para quem está farto do barulho da ventoinha da placa gráfica, como eu, a Zalman inventou um cooler sem ventoinha para GF4 que utiliza heatpipes:

80b-2.gif


Este é o link da página do produto:

http://www.zalman.co.kr/english/product/zm80-hp.htm

Espero ter um destes coolers na minha placa gráfica dentro de pouco tempo, e depois é que vai ser um silêncio total! :D

Cumprimentos

RedEagle
 
Sim senhor, é uma boa proposta para um arrefecimento silencioso. Eu estou mesmo para comprar o cooler da thermaltake para a minha geforce4, pois o que tenho agora parece que é de plastico (msi).
Já tive a ver os preços +/- e o cooler da zalman é 2x mais caro !!!
Será que vale mesmo a pena, é que de momento estou a tentar por o meu computador o mais silencioso possivel, sem recorrer a water cooling.

EDIT:

Já vi que não posso ter este cooler, diz no site da zalman que é preciso uma slot pci livre, coisa que eu não tenho. Parece que vou mesmo virar-me para o termaltake.
 
Última edição:
Pah eu ate metia um mas depois continuava a ouvir a ventoinha da PSU... vou mase para os da thermaltake (para qd na Unreal?) que o da MSI não é lá grande coisa...
 
So um aviso se estiveres a pensar meter o Kit da Thermaltake na tua GF4 tem muito cuidado pois a ventoinha faz muito mas mesmo muito barulho , eu tive de ligara ao meu fanbus pois a noite visto o computador estar sempre 24 horas ligado era terrivel (o silencio e de ouro :001: )
 
Amigo, acho que este cooler novo da Zalman está fantástico, porque a melhor forma de não ter barulho é eliminar as ventoinhas.

Acho que é só procurar uma reviews e ver se, além de silencioso, este cooler também arrefece um bocado.

Outra hipótese seria pôr uma ventoinha lateral silenciosa a soprar ar para cima deste cooler! :D

Cumprimentos

RedEagle
 
Back
Topo