1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fez-se Silêncio: Novo Cooler Zalman p/ GF4

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RedEagle, 11 de Outubro de 2002. (Respostas: 13; Visualizações: 1270)

1. RedEagle

RedEagle Power Member

Olá a todos,

Para quem está farto do barulho da ventoinha da placa gráfica, como eu, a Zalman inventou um cooler sem ventoinha para GF4 que utiliza heatpipes:

Este é o link da página do produto:

http://www.zalman.co.kr/english/product/zm80-hp.htm

Espero ter um destes coolers na minha placa gráfica dentro de pouco tempo, e depois é que vai ser um silêncio total! :D

Cumprimentos

RedEagle

2. MEIA

MEIA Power Member

Sim senhor, é uma boa proposta para um arrefecimento silencioso. Eu estou mesmo para comprar o cooler da thermaltake para a minha geforce4, pois o que tenho agora parece que é de plastico (msi).
    Já tive a ver os preços +/- e o cooler da zalman é 2x mais caro !!!
    Será que vale mesmo a pena, é que de momento estou a tentar por o meu computador o mais silencioso possivel, sem recorrer a water cooling.

EDIT:

Já vi que não posso ter este cooler, diz no site da zalman que é preciso uma slot pci livre, coisa que eu não tenho. Parece que vou mesmo virar-me para o termaltake.

Última edição: 11 de Outubro de 2002
  3. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Bem, isto nas caixas modadas fica windo! Eu queri por na minha, mas la tb diz que precisa de buracos...Ora bem, axo que vou pegar no berbequim... :D

4. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

isto com umas belas dumas ventoinhas deve fikar kom kooling mm bom

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pah eu ate metia um mas depois continuava a ouvir a ventoinha da PSU... vou mase para os da thermaltake (para qd na Unreal?) que o da MSI não é lá grande coisa...

6. Marsupillami

Korben axo que o maior problema ainda é o disco :(

7. Sky Fox

Sky Fox Power Member

O disco?? opta por um Seagate Cuda IV :D Silenciosos como td :P

8. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Alguém sabe se está prevista uma versão para R9700?

9. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

So um aviso se estiveres a pensar meter o Kit da Thermaltake na tua GF4 tem muito cuidado pois a ventoinha faz muito mas mesmo muito barulho , eu tive de ligara ao meu fanbus pois a noite visto o computador estar sempre 24 horas ligado era terrivel (o silencio e de ouro :001: )

10. Raptor

Raptor OC Legend

não sei pq mas n confio nisso para uma TI4600...

11. Marsupillami

Raptor, tu tb só confias em prometeias e Swiftechs, queres o q? :D

12. Raptor

Raptor OC Legend

mentira, eu confiei na crystal orb... tanto que tou agora a usar na ATI! :P

13. amigo

amigo Power Member

Que cooler sugerem pa Ti 4200 ? Um silencioso...
    A minha e MSI e o cooler n inspira confiança...

14. RedEagle

RedEagle Power Member

Amigo, acho que este cooler novo da Zalman está fantástico, porque a melhor forma de não ter barulho é eliminar as ventoinhas.

Acho que é só procurar uma reviews e ver se, além de silencioso, este cooler também arrefece um bocado.

Outra hipótese seria pôr uma ventoinha lateral silenciosa a soprar ar para cima deste cooler! :D

Cumprimentos

RedEagle

Partilhar esta Página