1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FF theme problem! URGENTE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rodaco, 21 de Outubro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 848)

1. rodaco

rodaco Power Member

boas,
    estou aqui com um problema meio estúpido. Estava muito bem a testar aki a testar uns themes no ff e quando testo um o programa afana-se td:( agr tá todo marado e n consigo navegar com jeito. aki vai uma pic:

o que posso fzr? já tentei mesmo em más condições aceder ao separador themes mas n dá. apenas tenho maiores reservas em mexer nisto prk n estou interessado em perder extensões e bookmarks.
    entretanto vou navegando em safe mode.

thks in advance
    abraço

2. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Já tive esse problema.

Em princípio, se entrares em safemode* consegues alterar o tema sem perder nada.

*Vê no menu iniciar, ou então escreve na consola "firefox.exe -safe-mode" (sem os ", é claro).

3. rodaco

rodaco Power Member

antes de mais obrigado pela rsp;)

epá, estou neste momento em safe mode mas como deves saber nesse estado o programa n permite utilização nem de themes nem de extensions, pelo que a tua solução n surte efeito:(

alguém pode ajudar?:confused:

abraço

4. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

5. Whooper

Whooper Power Member

O tipico desinstalar/instalar poderá resolver isso, digo eu e sem certezas...!:rolleyes:

6. nexp

nexp Power Member

ja tive esse problema, felizmente na altura tinha acabado de sair a primeira beta do 1.5, e instalei-a e passou, mas quando testei novamente na mais recente da 1.0, continuou...

deixei-me estar pela 1.5... e nao tenho queixas.

nexp

7. rodaco

rodaco Power Member

pois, teve de ser esta a resolução:rolleyes: os themes n funcam pois n são compatíveis com a beta2, mas estão instalados e funcionarão em versões futuras sem que tenha que os reinstalar, e as extensions estão ok até à data, bem com os bookmarks e pass's .:001:

obrigado pelas rsp pessoal;)

8. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Eu sei que os temas não funcionam. Mas acho que dava para alterar o tema para um dos que não desse problemas. Agora tambem não tenho a certeza.

Pelo menos já ficastes com o problema resolvido.

Partilhar esta Página