FF theme problem! URGENTE

rodaco

Power Member
boas,
estou aqui com um problema meio estúpido. Estava muito bem a testar aki a testar uns themes no ff e quando testo um o programa afana-se td:( agr tá todo marado e n consigo navegar com jeito. aki vai uma pic:


o que posso fzr? já tentei mesmo em más condições aceder ao separador themes mas n dá. apenas tenho maiores reservas em mexer nisto prk n estou interessado em perder extensões e bookmarks.
entretanto vou navegando em safe mode.

thks in advance
abraço
 
Já tive esse problema.

Em princípio, se entrares em safemode* consegues alterar o tema sem perder nada.

*Vê no menu iniciar, ou então escreve na consola "firefox.exe -safe-mode" (sem os ", é claro).
 
tkm_[pt] disse:
Já tive esse problema.

Em princípio, se entrares em safemode* consegues alterar o tema sem perder nada.

*Vê no menu iniciar, ou então escreve na consola "firefox.exe -safe-mode" (sem os ", é claro).

antes de mais obrigado pela rsp;)

epá, estou neste momento em safe mode mas como deves saber nesse estado o programa n permite utilização nem de themes nem de extensions, pelo que a tua solução n surte efeito:(

alguém pode ajudar?:confused:

abraço
 
ja tive esse problema, felizmente na altura tinha acabado de sair a primeira beta do 1.5, e instalei-a e passou, mas quando testei novamente na mais recente da 1.0, continuou...

deixei-me estar pela 1.5... e nao tenho queixas.


nexp
 
nexp disse:
ja tive esse problema, felizmente na altura tinha acabado de sair a primeira beta do 1.5, e instalei-a e passou, mas quando testei novamente na mais recente da 1.0, continuou...

deixei-me estar pela 1.5... e nao tenho queixas.


nexp

pois, teve de ser esta a resolução:rolleyes: os themes n funcam pois n são compatíveis com a beta2, mas estão instalados e funcionarão em versões futuras sem que tenha que os reinstalar, e as extensions estão ok até à data, bem com os bookmarks e pass's .:001:

obrigado pelas rsp pessoal;)
 
Eu sei que os temas não funcionam. Mas acho que dava para alterar o tema para um dos que não desse problemas. Agora tambem não tenho a certeza.

Pelo menos já ficastes com o problema resolvido.
 
Back
Topo