1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FFView

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por Jota.Ce, 21 de Dezembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2652)

1. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Ora cá está um programa vocacionado para todos os fãs de banda-desenhada como eu :D
    Bastante lightweight, feito em Cocoa e com um leque de funcionalidades bem composto que até inclui comandos de voz. Lê ficheiros tipo .cbz, .cbr e cbt sem precisar de os converter e o melhor de tudo é que é 100% FREE :D :D
    Screenshot:
    Link

2. Xistel

Xistel Power Member

Esta é de facto a mlehor alternativa Mac ao dominante Cdisplay do Windows.

Depois de amanha lá vou eu instalar isto

3. sun7

sun7 Guest

Epa!Tenho de instalar isto!Muito bom!

4. bruno_eg

bruno_eg Banido

Concordo, é o único que se compara ao CDisplay do windows.

5. Watermelon

Watermelon Power Member

6. rasputine

rasputine ChiefCaster

Eu utilizo... Grande programa! E embora sendo pago, ao contrário deste, não estou nada arrependido!

7. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Já pensei em usar, mas só de pensar em meter "à unha" as tags correctas para a minha colecção toda...

8. Lusamars

Lusamars Power Member

Pessoalmente perfiro o Sequential para usar com o meu macbook pro. E mais simplificado e deixa-me fazer resize e rotate com 2 dedos no trackpad. A unica feature que gostava de ter era uma playlist, mas nao e nada que me faca mudar pro FFView.

9. Xistel

Xistel Power Member

Como é que eu faço para mudar de pagina em full screen? é que já o fiz mas foi sem querer e gostava de saber

10. rasputine

rasputine ChiefCaster

Se for algo como o ComicBookLover experimenta a barra de espaços ou as teclas direcionais...

11. Xistel

Xistel Power Member

O que ha assim de tao melhor no CBL para valer a pena pagar?

Mais uma pergunta, como é que eu torno o ffview o leitor predefinido para qualquer ficheiro cbr?

Última edição: 23 de Dezembro de 2008
  12. bafitor

bafitor Power Member

Carrega com o botão direito em cima de um ficheiro .cbr

Depois Get Info (CMD + I)

Open With -> ffview

Change All

13. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Mouseclick ;)

14. rasputine

rasputine ChiefCaster

O CBL funciona como visualizador tal como o ffview mas tem depois alguma características à la iTunes tais como: permite catalogar e organizar os comics dentro do programa, criar listas, listas inteligentes (com diferentes critérios para filtrar resultados), e tem um full screen MUITO bom, que permite alterar a cor de fundo para branco que pelo menos para mim ajuda-me bastante a ler os comics no ecrã do meu computador... Permite ainda fazer algumas correcções de cor e fazer bookmarks no livro que estivermos a ler no momento.

Se calhar o ffview já tem algumas destas features, mas como estou satisfeito continuo com o CBL ;)

Partilhar esta Página