FFView

Jota.Ce

Power Member
Ora cá está um programa vocacionado para todos os fãs de banda-desenhada como eu :D
Bastante lightweight, feito em Cocoa e com um leque de funcionalidades bem composto que até inclui comandos de voz. Lê ficheiros tipo .cbz, .cbr e cbt sem precisar de os converter e o melhor de tudo é que é 100% FREE :D :D
Screenshot:
screenshot.jpg

Link
 
Pessoalmente perfiro o Sequential para usar com o meu macbook pro. E mais simplificado e deixa-me fazer resize e rotate com 2 dedos no trackpad. A unica feature que gostava de ter era uma playlist, mas nao e nada que me faca mudar pro FFView.
 
Se for algo como o ComicBookLover experimenta a barra de espaços ou as teclas direcionais...

O que ha assim de tao melhor no CBL para valer a pena pagar?

Mais uma pergunta, como é que eu torno o ffview o leitor predefinido para qualquer ficheiro cbr?
 
Última edição:
O que ha assim de tao melhor no CBL para valer a pena pagar?
...

O CBL funciona como visualizador tal como o ffview mas tem depois alguma características à la iTunes tais como: permite catalogar e organizar os comics dentro do programa, criar listas, listas inteligentes (com diferentes critérios para filtrar resultados), e tem um full screen MUITO bom, que permite alterar a cor de fundo para branco que pelo menos para mim ajuda-me bastante a ler os comics no ecrã do meu computador... Permite ainda fazer algumas correcções de cor e fazer bookmarks no livro que estivermos a ler no momento.

Se calhar o ffview já tem algumas destas features, mas como estou satisfeito continuo com o CBL ;)
 
Back
Topo