FFVII Crisis Core VS FF Dissidia

filipearaujo95

Power Member
Que jogo mais anseiam?

Crisis Core:
crisis-core-final-fantasy-vii-20060922035602717.jpg



Dissidia:
final-fantasy-dissidia-20070920035547759.jpg
 
Aproveito este topico pra expor uma duvidazinha,NUNCA joguei um FF,e gostava de exprimentar um,na psp,acham q os remakes dos antigos tipo do FF I e' bom pra começar?Apanho bem a historia?
 
Aproveito este topico pra expor uma duvidazinha,NUNCA joguei um FF,e gostava de exprimentar um,na psp,acham q os remakes dos antigos tipo do FF I e' bom pra começar?Apanho bem a historia?


para entrares na historia é bom mas via 1º ao youtube ver alguns videos de como é qndo se está a jogar p pode nao ser auilo que stavas á espera...mas o crisis core vai ter uns gráficos mt bons pelo que vi...
mas sequeres começar a perceber bem as coisas nes te mudo de FF aconselha va te a comprares para a PS2 o FFVII ( pois é aí que é baseado Crisis Core)

Mas tu é que sabes...se não tens PS ou nãop gostas mt o FFI e FFII tb são boas escolhas para como disse vai ver videos pq pode não o que estas á espera pois é tipo pókemon mas tu é q sabes como preferes! :001:
 
BTW, já podem sacar a tradução ENG para o vosso "Backup" do Crisis Core... Fica 100% Perfeito...

Resumindo...
Vozes Jap + Legendas perfeitinhas em ING = WIN!!!

Só um problema... :S
Só estou a ver o Jogo + Tradução, não sei onde está apenas a tradução :S
 
BTW, já podem sacar a tradução ENG para o vosso "Backup" do Crisis Core... Fica 100% Perfeito...

Resumindo...
Vozes Jap + Legendas perfeitinhas em ING = WIN!!!

Só um problema... :S
Só estou a ver o Jogo + Tradução, não sei onde está apenas a tradução :S

Deve ser uma traduçao manhosa. Já falta pouco para o jogo sair (25 de março), por isso mais vale esperar pela versao oficial.
 
Olha que não... é uma tradução muito porreira... É dos mesmos tipos que fizeram a tradução do MHF2 quando este estava disponivel apenas em JP...
Esta tradução já existe desde Dezembro...
 
Olha que não... é uma tradução muito porreira... É dos mesmos tipos que fizeram a tradução do MHF2 quando este estava disponivel apenas em JP...
Esta tradução já existe desde Dezembro...

Mesmo assim prefiro esperar pela versao oficial com vozes e legendas em ING (falta menos de 25 dias para o lançamento).
 
Back
Topo