FFVII Crisis Core VS FF Dissidia

Epa eu fui ao gamespot ver as notas dos FF 1 e 2 para psp e fiquei um pouco desiludido..

Quem tem, acha-os bons jogos?

Se comprasse esses dois ficava a perceber suficientemente a historia para jogar bem crisis core e o Dissidia?
 
lol .... tipo cada ff tem a sua historia, por exemplo ff7 nada a ver com ff8, personagens novas etc historia diferente nada a ver mesmo, esses ff1 e 2 para psp são remakes dos originais. Se queres compreender o FF7 Crisis Core joga o ff7 para a psx.
 
Epa eu fui ao gamespot ver as notas dos FF 1 e 2 para psp e fiquei um pouco desiludido..

Quem tem, acha-os bons jogos?

Se comprasse esses dois ficava a perceber suficientemente a historia para jogar bem crisis core e o Dissidia?

A única relação entre esses jogos é mesmo só o nome.

Mesmo que não tenhas jogado FFVII (que é o que está relacionado com o Crisis Core) também não há problema já que este último é uma prequela.

Quanto ao Dissidia, também não te preocupes já que é um spinoff. Embora utilize personagens dos outros jogos, vai ter uma história completamente distinta.

Abraços
 
A única relação entre esses jogos é mesmo só o nome.

Mesmo que não tenhas jogado FFVII (que é o que está relacionado com o Crisis Core) também não há problema já que este último é uma prequela.

Quanto ao Dissidia, também não te preocupes já que é um spinoff. Embora utilize personagens dos outros jogos, vai ter uma história completamente distinta.

Abraços


até deve ser bem engraçado jogar 1º o crisis core e dps o ffVII psx...

eu ja joguei e acabei o IV, VI, VII, X e agora estou a acabar o VIII. Estou a espera do crisis core já a muito tempo, ja prai a um ano, e espero que esteja disponível em breve.

O dissidia acho que é bater no ceguinho. Espero que não metam o kefka do ff6 au lado do Zemrous do FFIV a lutar contra o cecil e o zidane. Enfim, como o XII não vendeu bem eles tinham de ir acordar fantasmas D:
 
Espero que não metam o kefka do ff6 au lado do Zemrous do FFIV a lutar contra o cecil e o zidane. Enfim, como o XII não vendeu bem eles tinham de ir acordar fantasmas D:





FFInsider disse:
The new poster may be a little tough to see through the photograph, but loyal fans have spent their time deciphering the characters appearing in the background! Amongst theses characters are various known villains, but also several new appearances!

The Cloud of Darkness (FF3)
Golbez (FF4)
Exdeath (FF5)
Kefka (FF6) (fan favourite alert!!!)
Jecht (FF10)


As you can see, the cast is steadily growing into something worthy of Nintendo's Smash Bros. franchise, and can only get better from here!

We'll keep you updated with new media of one of Square's most highly anticipated titles and the moment. Check back regularly for news on release dates.

in FFinsider.net

Oops... Eheh :joker: Kefka rules!!!
 
Última edição:
O Jecht vai aparecer na sua forma Aeon. :wow:

Its been a while, but at last some new media for the upcoming Tetsuya Nomura-cented PSP title, Dissidia: Final Fantasy, is here!

The scans from the recent Famitsu show off both the currently confirmed FF10 characters, Tidus and Jecht. It had been long rumoured that Jecht would make an appearance, but this is the first visual confirmation we've had!
dissidia40ne8.jpg

dissidia41im9.jpg

dissidia36dl0.jpg

dissidia39qu9.jpg


Fonte: FFInsider.net

Links alternativos das imagens: Tidus, Jecht, Confronto 1 e Confronto 2


Bem vistas as coisas, o Tidus aparece com um aspecto menos "Backstreet Boys" (direitos de autor do jjmaia) e mais "Moonspell"!
 
Última edição:
Tenho pre-order Crisis Core feita, pra semana já o devo ter :D

Relativamente ao tópico, mesmo que ambos saissem ao mesmo tempo, como fã de FF7, eu dava preferência ao Crisis core, sempre. :D
 
Última edição:
Tenho pre-order feita, pra semana já o devo ter :D
Então mas já há data de saida?

PS: O aspecto do Tidus está melhor, tirando algumas partes daquele fato...

EDIT: Já percebi que te estavas a referir ao FFVII CC
 
Última edição:
Pronto, vi o Jecht na lista e decidi-me. Vou comprar o jogo!

O Jecht é uma das minhas personagens favoritas de sempre dos videojogos, e está empatado com o Auron como a minha favorita do Final Fantasy. Hehe, Jecht até é o meu nome no World of Warcraft. Já agora, o Auron tem que entrar.

E se der para fazer tag team? Lindo! Sir Jecht & Sir Auron - Legendary Heroes

The Sublimely Magnificent Super Jecht Shot Mark III
"Can't do it kid?!? But don't worry my boy, no one else can......... I'M THE BEST!"
 
Back
Topo