[HDTV] fhd ou uhd tv 40 a 43'' por até 700€

É assim, os painéis de 4K a imagem fica mais pequena como a resolução é maior, logo tens de estar mais próximo, conforme o tamanho do painel, mas a essa distancia uma de 40" FHD dá e resta, agora 4K convém ser maior.
Eu estou no mesmo barco que tu, mas já decidi que vou esperar pela descida dos preços das TVs actuais e ver também que TV´s de 10bits vão ser anunciadas e aí decidir entre a CX700 que vai descer de preço ou uma com um painel de 10bits a bom preço, a Hisense e a Philips vão lançar modelos de 10 bits a preços "baixos".
 
eu li bem desta lg que falei, da qualidade de imagem. nao sei mesmo, mas tb vou morar so prai em abril. penso que com estas distancia de 2 metros, mais vale apostar por exemplo em gastar 700€ numa 43'' + barra ou sistema de som em vez de empatar os 700€ so numa tv de 50''
 
Essa LG é péssima, mas tu é que sabes.

Rating:
3stars.gif


In a nutshell: The design and styling of this TV are nice, the Smart TV functionality is good, and the price is almost unbelievable. But picture quality and audio aren't as good as we'd ideally like.

Reviewed by Colum from Ireland on 15th Dec 2015
This TV has so much motion blur it will actually make you angry. But I have to say the cinema sound on this TV is fantastic but I still brought it back to the store.
Rating:
2stars.gif


Reviewed by Tobi from Uk on 7th Dec 2015
This is the worst and very bad in picture, but sound very great.
Rating:
1star.gif
 
Amanhã devo de comprar uma TV de 48''. Estava a pensar na 48j6300, segundo as reviews no rtings é das melhores FHD, o que dizem?

Na R qualquercoisa P vais está a 679,99€, bom preço?
 
Back
Topo