1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fiabilidade da Alcatel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kisai, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 93; Visualizações: 10177)

1. Kisai

Kisai Power Member

Pois meus amigos hoje consegui adquirir um alcatel C825 pela promoção da TMN e como nunca tive telemoveis desta marca o que me podem dizer sobre ela sendo que o telefone deve ir para a mamã é simples e simpatico ou infernal e complexo ?, durabilidades resistencias em generalidade na marca ...

pessoalmente não sei porque sempre tive uma ma ideia da alcatel blame aquele tijolo que levava 3 pilhas AA e era amarelo e azul :X

2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

tiveste sorte, tive a tentar desde as 6 da tarde e o site agora foi deitado abaixo pela tmn...

3. Kisai

Kisai Power Member

evitem o offtopic ... nao interessa isso se compraram ou não compraram o que estou a falar é se a marca em si é fiavel !

4. Purex

Purex Power Member

Esse tijolo a que te referes, apesar das suas limitações, teve nas minhas mãos uma longevidade brutal...foi msmo feito para durar...!

Em relação a esse modelo, deixo-te aqui uma Review algo favorável ao desempenho do mesmo:

http://www.mobile-review.com/review/alcatel-c825-en.shtml

Cumps !

5. canhoto10

canhoto10 What is folding?

olha falando por mim, alcatel só tive o one touch easy(ainda antes de terem feito baterias mais finas pra eles) e posso-te dizer que foi tipo pilhas da duracell...dura,dura,dura...os alcatel são bons.primam é pela simplicidade.não se poem com maricices em excesso, teem todas as funçoes modernas mas para aquilo que existe actualmente, é sempre do mais básico...

fui mexendo em alguns ao longo do tempo e os que vi nao se desviaram muito da simplicidade e da facilidade de utilizaçao que eu considero terem.agora se essa tendencia continua ou nao...

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pois, também queria saber info. O meu pai é utilizador intensivo de telefone, mas serviço de vóz clássico, nada de MMS, SMS e cenas afins. Logo convém que seja algo durável e com bateria boa!

O bluetooth é bom? Visto que vai ser usado com kit mãos livres!

É pena que está (novamente) esgotado. Dava mesmo jeito nesta altura crise :(

7. Migael

Migael Banido

Mais um com um Alcatel :D

Aceita cartões de memória até quanto?

8. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Alcatel é uma marca fiável, embora nem sempre os materiais dos seus terminais sejam os melhores.

No entanto conheci dois extremos: o fiável e o problemático.

O problemático foi o "One Touch Easy" do meu pai (que ainda durou nas mãos da minha irmã, minha mãe e de uma tia minha) que funcionou bem no primeiro ano, mas depois teve problemas como má captação da rede (não se ouvia quem estava do outro lado, o que fazia que "o do outro lado" falasse aos berros), "shutdowns" inesperados e sem ser da bateria e só mais tarde é que a bateria começou a "quinar-se". Ainda durou por volta de 5 anos e depois morreu.

O lado fiável que eu conheço é o "735i" que comprei à uns 3 anos atrás. Apesar dos materiais ranhosos (plástico do ecrã facilmente riscavel, tinta das teclas fraca), nunca deu qualquer tipo de atrofio ou problema e levou umas quantas quedas.

Apesar do lado negativo, não deixo de aconselhar a marca.

9. Migael

Migael Banido

Que telemóvel excelente!!! Bonito Design, com acabamentos do plástico parecidos com cabedal, e a qualidade do som são muito bons.
    Adorei este bichinho :D Andei a alterar a imagem de fundo para o fundo do Windows XP, assim como os sons quando se liga e desliga o telemóvel passaram a ser os sons de origem do XP... é muito bom para se alterar.
    E gostei principalmente da parte em que se pode utilizar como webcam quando se liga o carregador ao PC.

Já agora, alguém arranja themes ou aplicações para ele? :)

http://www.tctmobile.com/

Última edição: 25 de Outubro de 2007
  10. Migael

Migael Banido

E cá ficam umas fotos do maquina :D

E o login e logout: :lol:

Vou tentar melhorar algumas das imagens ;) se querem os sons vão à pasta %root%/media do sistema operativo XP.

11. Hitman

Hitman Power Member

Acredita, tb ja recebi um desses e estava a pensar em despacha-lo mas estou encantado com ele, desde o design até ao interface ta excelente, curti e ainda nao o explorei em pormenor. Muito bom :001:

12. luis_martins1

luis_martins1 Power Member

ola amigos.

também estou a pensar em comprar um alcatel c825 e depois de ler os vossos comentários acho que já tomei uma decisão ;)

vou mesmo compra-lo!!

GRANDE abraço

:001::001::001:

13. Migael

Migael Banido

Compra com cartão de memória para explorares ao máximo o equipamento ;)

14. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

Eu ainda nao recebi o meu!

Que cartao de memoria le?

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

microSD a.k.a. Transflash.

16. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

Le os dois formatos?

17. Drekas

Drekas [email protected] Member

O cartão é o mesmo, mas com 2designações.

18. Migael

Migael Banido

19. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

E jogos para este telemovel não á ? :D

20. J[PT]

J[PT] Power Member

Alguem me diz como onde se pode ir buscar temas para este mobile...

Partilhar esta Página