Fiabilidade da Alcatel

Também ando a tentar o mesmo. Ao que parece, jogos existem agora temas é que já é escasso.
Já agora, mais uma nota para este modelo:

Utilizadores do Windows Vista terão que tirar a nova versão o Alcatel PC Suite no site oficial:
AlcatelPCSuiteV6.2.9b
 
O meu já da para qualquer um dos operadores. No entanto vou manter este com um cartão 96.

Realmente o telemovel é um espanto ontem aguentou-se 112 minutos em conversação e a bateria so desceu até meio... ainda está para as curvas...
 
Realmente a capacidade da bateria é de espantar. Ontem deixei-o em standby o dia todo e quando o liguei ao cabo de dados deu a indicação que tinha gasto apenas 4% de bateria...

:O
 
A bateria também confirmo é mesmo boa, ela ja veio carregada a meio e ainda tem 1 ponto e ja esta ligado a varios dias, é impressionante, só carregou as vezes por uns segundos quando estava ligado ao pc, mas isso nao é nada.
 
Onde se mete os sons no tele?

Duas formas: Vais ao Albúm Multimédia -> Meus áudios -> menu qualquer onde esteja a música -> Opções -> definir como...

Ou então: Definições -> Sons. E depois é só definir o som que queres para as coisas.

Já agora, luis_martins1 o que é isso de cartão 3+1? O.o
 
Última edição:
é isto:

w*w.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14744

ou seja, o cartão micro_sd encaixa no mini_sd e no sd...

por exemplo, podes utilizar este cartão numa maquina digital, apenas tens adaptar o cartão (através dos encaixes) ao tipo de suporte pretendido ;)

GRANDE abraço
 
é isto:

w*w.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14744

ou seja, o cartão micro_sd encaixa no mini_sd e no sd...

por exemplo, podes utilizar este cartão numa maquina digital, apenas tens adaptar o cartão (através dos encaixes) ao tipo de suporte pretendido ;)

GRANDE abraço



Vou comprar tb esse! 3 em 1... 1 giga 13€ nada mau! bem um pa aqui xD
 
nunyx, ja saquei os jogos e algumas aplicações ;)

podes dizer-me como os passo do pc para o telemóvel?

já tentei por cabo, utilizando o alcatel pc suite e não consigo.

Muito obrigado e

GRANDE abraço
 
Back
Topo