Fiabilidade da Alcatel

já tenho o cartão :P

já estive a fazer experiências hehehe

já passei as musicas sem qualquer tipo de problema...
quanto aos jogos, apenas não ocupam o ecran todo... será que a resolução não é a correcta?

saquei os jogos para o alcatel S853 ;)

GRANDE abraço
 
já tenho o cartão :P

já estive a fazer experiências hehehe

já passei as musicas sem qualquer tipo de problema...
quanto aos jogos, apenas não ocupam o ecran todo... será que a resolução não é a correcta?

saquei os jogos para o alcatel S853 ;)

GRANDE abraço

É provavel que os jogos não estejam optimizados para este modelo.

Obs: Arranjei um cartão de 512mb, e passei filmes :) O equipamento tem um software de reprodução video muito bom! Mesmo em ecra total, sem falhas ou saltos.
 
Última edição:
É provavel que os jogos não estejam optimizados para este modelo.

Obs: Arranjei um cartão de 512mb, e passei filmes :) O equipamento tem um software de reprodução video muito bom! Mesmo em ecra total, sem falhas ou saltos.

pois... deves ter razao ;)

eu tambem arranjei um cartao de 512mb... cá em Braga nao havia de 1gb em lado nenhum!!

vou experimentar passar um flime :) heheh :joker::joker:
 
O que eu encomendei foi para um colega meu (não consegui 2, senão tinha ficado com 1 para mim :( ) mas já está um bocado largo. Parece que o slider não é dos melhores.
E também não tem acentos no idioma português (só tem o à, ñ, ü e mais uns), mas no francês tem tudo.

Ah, e não gostei muito das teclas 1, 2 e 3 porque ficam demasiado próximas da zona inferior frontal quando está aberto.

Mas apesar disto tudo, gostava de ter ficado com um :p
 
O que eu encomendei foi para um colega meu (não consegui 2, senão tinha ficado com 1 para mim :( ) mas já está um bocado largo. Parece que o slider não é dos melhores.
E também não tem acentos no idioma português (só tem o à, ñ, ü e mais uns)

ñ, ü não são caracteres portugueses... mas no entanto têm acentos nos i's, não se entende bem isto. Deve ter sido um pequeno erro de tradução. Se calhar flashando deve dar para incluir isso :)
 
Última edição:
Nokia... TEnho um alcatel destes na garantia pq aqueceu o suficiente carregar que o ecrã estalou todo... Pelo menos foi a explicação que me deram para ele estar partido sem nunca ter visto o chão e o sitio mais apertado foi o bolso das calças...
 
Bem de certeza que isso é caso raro "unico" plos comments que vejo na net..
Mais alguem se pode pronunciar em relação a minha anterior pergunta?


obg
cumps
 
Back
Topo