Fiabilidade da Alcatel

Estou quase a ficar convencido! Pode-me confirmar se o equipamento de origem já trás cabo de dados e auriculares? No site "tmn" está mencionado que são acessórios... :009:

O cabo do carregador serve para cabo de dados - é o mesmo tipo de cabo que o K1 usa como cabo de dados - e por isso já vem na embalagem. E pelo menos o meu trouxe auriculares, com possibilidade de se incluir headphones normais. Mas embora o telemóvel tenha leitor de mp3, vem com limitação de som. Ou seja, dá mais baixo que os mp3 normais, mas fica mais alto quando se faz uma chamada... (Embora isso também aconteça o mesmo nos outros telemóveis).

Só não veio incluído o cartão de memória.
 
Última edição:
Boa noite!

Gostava de saber se o sistema de escrita da Alcatel, de sms, é bom, ou muito diferente de um Nokia, ou Sony Ericsson!

É que precisava de um telemóvel pequeno para escrita de mensagens.. além do meu Sony T610, tinha um Nokia 8210.. mas há uns tempos avariou.. e pediram-me 75€ pelo arranjo.. desde então ando com um Nokia 6110.. mas já estou um bocado farto.. por ser algo grande..

Hoje vi numa promoção, um Alcatel muito parecido com o OT-E206A(se é que não era este), por 10€! Acham que fico bem servido? Pelo menos até poder mandar arranjar o 8210..

Obrigado!

EDIT: Vi agora o OT-E207! Tenho quase a certeza que foi este o modelo que vi, e não o 206!
 
Boa noite!

Gostava de saber se o sistema de escrita da Alcatel, de sms, é bom, ou muito diferente de um Nokia, ou Sony Ericsson!

É que precisava de um telemóvel pequeno para escrita de mensagens.. além do meu Sony T610, tinha um Nokia 8210.. mas há uns tempos avariou.. e pediram-me 75€ pelo arranjo.. desde então ando com um Nokia 6110.. mas já estou um bocado farto.. por ser algo grande..

Hoje vi numa promoção, um Alcatel muito parecido com o OT-E206A(se é que não era este), por 10€! Acham que fico bem servido? Pelo menos até poder mandar arranjar o 8210..

Obrigado!

EDIT: Vi agora o OT-E207! Tenho quase a certeza que foi este o modelo que vi, e não o 206!

na *****?
 

Não vi na *****, mas pela imagem que vi agora na *****, é o mesmo.. por isso será o 107 afinal (estranho.. no site da alcatel este não aparecia) .. acho que este é igualzinho! Seja como for devo comprar.. já vi pessoal a dizer pela net que é funcional.. embora só em sites lá fora.. por cá não se encontra grande informação.. :(
 
Eu comprei ontem um Alcatel OT-S107! :lol: 10€!
Parece que recuei no tempo! Isto é uma cópia do meu Motorola D160, misturado com alguns menus do Nokia 8210! Depois tem o tetris e o arkanoid (um bocado lentos).. e mais umas funçõenzitas.. Queria uma coisa barata.. mas não tava à espera de algo tão rudimentar! :lol: nem sei se o tente trocar por um dos samsungs que lá tavam.. até curto o bixo.. mas o visor é muito mau porque a imagem de fundo não dá para mudar e é algo amaricada! E o visor, em SMS só fica em 2 linhas.. o T9 também é esquisito quando quero meter maiúsculas.. nem sempre é muito intuitivo.. não tem toques de telefone.. apenas musiquinhas..:002: basicamente é para sms.. talvez fique com ele.. mas a imagem da palmeirinha.. :004:
alcatel002.jpg

Muito pequeno..

alcatel003.jpg

A palmeirinha ranhosa..

alcatel008.jpg

A escrita de sms.. se se quiser ler a sms é bastante chato.. pois tem que se andar letra a letra, e quando chega ao fim, não salta ao início.. e vive versa.. no 8210 ainda ia palavra a palavra, e chegando ao fim saltava ao início.. etc..

EDIT.: Mais um defeito.. quando se tira a bateria, a hora e data não memorizam!:rrotflm:
 
Última edição:
Eu comprei ontem um Alcatel OT-S107! :lol: 10€!
Parece que recuei no tempo! Isto é uma cópia do meu Motorola D160, misturado com alguns menus do Nokia 8210! Depois tem o tetris e o arkanoid (um bocado lentos).. e mais umas funçõenzitas.. Queria uma coisa barata.. mas não tava à espera de algo tão rudimentar! :lol: nem sei se o tente trocar por um dos samsungs que lá tavam.. até curto o bixo.. mas o visor é muito mau porque a imagem de fundo não dá para mudar e é algo amaricada! E o visor, em SMS só fica em 2 linhas.. o T9 também é esquisito quando quero meter maiúsculas.. nem sempre é muito intuitivo.. não tem toques de telefone.. apenas musiquinhas..:002: basicamente é para sms.. talvez fique com ele.. mas a imagem da palmeirinha.. :004:
alcatel002.jpg

Muito pequeno..

alcatel003.jpg

A palmeirinha ranhosa..

alcatel008.jpg

A escrita de sms.. se se quiser ler a sms é bastante chato.. pois tem que se andar letra a letra, e quando chega ao fim, não salta ao início.. e vive versa.. no 8210 ainda ia palavra a palavra, e chegando ao fim saltava ao início.. etc..

EDIT.: Mais um defeito.. quando se tira a bateria, a hora e data não memorizam!:rrotflm:

bem, esse telemovel, pelo que estou a ver, nem parece a cores! uma vez que tem ecra monocromatico e depois só tem aquela imagem da palmeira como fundo do ecra monocromatico! OMG!

bem, de qualquer forma, por 10€ e novo, não deixar de ser uma boa compra!

cumps
 
bem, esse telemovel, pelo que estou a ver, nem parece a cores! uma vez que tem ecra monocromatico e depois só tem aquela imagem da palmeira como fundo do ecra monocromatico! OMG!

bem, de qualquer forma, por 10€ e novo, não deixar de ser uma boa compra!

cumps

Nop, o ecrã não é a cores, só tem aquela imagem por baixo, que se ilumina com a luz.. de qualquer forma fartei-me da imagem, e de alguma falta de intuição com o T9 dele.. o primeiro dia até teve piada.. depois fartei.. fui à loja, e troquei por um Samsung B130!

Há funcionalidades que gostava mais no alcatel.. mas o samsung é de longe melhor para o que quero! E infelizmente também é ligeiramente maior!

samsung003ns8.jpg

Cá está a nova parceria!:lol:
 
Última edição:
Bom preço.
Mas como a ***** mais próxima de mim fica longe, não vale a pena torrar o dinheiro na "gasosa". Até porque telemóveis parados ainda tenho.
Até curto o fundo da palmeira, desde que não interferisse a visibilidade em ambientes externos.
 
Back
Topo