1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fiabilidade do DU Meter

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por hugoboss, 6 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 997)

  1. Viva,

    Alguém me sabe dizer se o soft DU Meter é fiável? Pergunto isto por duas razões:
    - quando faço um download, o valor de download apresentado difere um pouco do valor de download apresentado pelo Download Manager do Mozilla Firefox;
    - obtenho por vezes valores de download de 2 ou 3 e tal mbps, quando a minha ligação ADSL é de 2M/256kbps, valore inclusive comprovados no site da beltronica.

    Desde já, o meu obrigado por eventuais esclarecimentos
     
  2. DavidJamez

    DavidJamez Power Member

    o site da beltronica nao comprova coisa nenhuma
     
  3. NooZes

    NooZes Power Member

    Utilizo o DUmeter a alguns anos e, a meu ver, é bastante fiavel!
    Cumps.
     
  4. VuDu

    VuDu Power Member

    Até agora o unico monitor de trafego que achei ser o mais aproximado da realidade foi o Netlimiter.
    Já experimentei DUMeter, DU Super Controler, NetPeeker e netlimiter. O netlimiter para alem de ser bem mais completo que os restantes, foi o que me pareceu mais fiavel, tanto em comparacao com os download managers, como com eMules, DC++s e uTorrents. :)
     
  5. mrgg

    mrgg Power Member

    Eu uso o Dumeter apenas para controlar o volume de trafego efectuado, o que posso dizer é que entretanto vou experimentar outro apenas pra ver o que se passa, é que ultimamente ele conta-me sempre um bocado de trafego a mais que o contabilizado pelo ISP .
    Vou seguir a dica e procurar esse Netlimiter, depois já poderei comparar.
     
  6. mrgg

    mrgg Power Member

    Já tenho instalado o Netlimiter e agora já posso fazer uma alusão.
    E concluo que para mim é preferivel o Dumeter. Acho o Netlimiter demasiado confuso e com muitas opções que de nada me interessam, visto que para mim a utilização que quero deste tipo de programas é mesmo contabilizar o trafego.

    P.S. Não digo que o Netlimiter não seja um bom programa para um uso mais abrangente só acho que para monitorizar tráfego o Dumeter é mais simples e eficaz.
     
  7. VuDu

    VuDu Power Member

    achaste confuso em que aspecto?
    eu acho bastante simples e straight foward, mas eu tb ja estou habituado. clickas no simbolo do ~ e vez um grafico com o trafego efectuado on-the-fly e carregas no simbolo com as barras horizontais para ver o trafego tipo "calendario". clickas no nome do programa e vez o trafego relativo só a esse progrmama, clickas no nome do pc e vez o trafego total ;) querem mais simples?

    o unico problema deste tipo de softwares é se tiveres um antivirus ou firewall k te scane o trafego, normalmente ele conta o trafego a dobrar.. o trafego do programa e do antivirus, mas isso é facil de perceber e ignorar :)
     

Partilhar esta Página