1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fiabilidade dos Samsungs e dos Plasmas...

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por initiald, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 617)

1. Ola pessoal,

Estou indeciso entre 3 modelos de TV´s:

-Samsung LE40R81
    -Samsung LE40N87
    -Panasonic PV70 42"

As duvidas em relaçao ao modelo a escolher sao grandes. Tenho verificado nos variados forums que os samsungs têm bastantes bugs e problemas de fiabilidade. Nao sei se isso se deve, em parte, por ser uma marca que vende muito. Por outro lado, o plasma da panasonic tem uma critica generalizada muito boa, mas tenho o receio de, por ser um plasma, poder sofrer com problemas de screen burn, obrigando a cuidados excessivos. Nao gostava de investir tanto dinheiro num plasma e ficar eternamente com "receios e paranoias" sobre estes problemas especificos.

Algum conselho sobre qual a melhor opçao ?

Um abraço

2. WhiteNights

WhiteNights Power Member

tenho um py70 e so posso dizer bem, tem uma excelente qualidade nos canais generalistas
    quanto aos cuidados nao tive nenhums tenho os settings abaixo dos 50 e nunca vi nada de burn in e ja cheguei as 100h
    compra a tv e nao ligues a esses problemas pk na verdade retencao permanente nca ouvi falar neste modelo o maximo que pode acontecer pelo que vi e uma ligeira retencao qque apos breves segundos desaparece.

Partilhar esta Página