1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fiabilidade e durabilidade Evga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por antoniopat, 16 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 732)

1. antoniopat

antoniopat Power Member

Boas.
    gostava de saber se as motherboards da evga tem boa fiabiliadade/durabilidade.
    Eu abri um novo topico poeque preciso de uma board e ando em vias de comprar uma desta marca para substituir a minha Abit.
    Cumps.

2. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

A marca EVGA em graficas eu sei que é boa, em boards nao sei, mas eu sou fã das Gigabyte em mais de 100 que já montei nunca tive 1 reclamação,em compaação em 22 assus tenho 8 reclamações....

3. antoniopat

antoniopat Power Member

Obrigado pelo post.
    Eu agora nao tenho oportunidade de comprar asus ou gigabyte.
    Eu gostava mesmo de saber se a evga e uma marca com fiabilidade em termos de motherboard.
    Cumps

4. RSC

RSC Power Member

As boards são excelentes, a qualidade de construção, o apoio ao cliente, etc... Tudo excelente. Porém, as boards com chipset Nvidia 7xx (750i, 780i, 790i) têm, em muitos casos, problemas de corrupção de video que até agora ainda não foram completamente erradicados. Por isso, cuidado...

5. antoniopat

antoniopat Power Member

Boas RSC.
    Eu estou em vias de comprar uma evga 680i SLI.
    Sabes se estas boards sao boas?
    Cumps

6. hguia

hguia Power Member

sao de qualidade sim e dão grandes oc's
    como podes ver no my system é uma dessas q tenho.

7. RSC

RSC Power Member

A que preço? E nova ou usada?

8. antoniopat

antoniopat Power Member

Obrigado hguia pelo teu post assim to mais descansado.
    E grande oc que estas a fazer com o teu e6800.
    Já agora que fsb tas a dar nisso se pudesses agradecia k pusesses uma imagem do cpuz e que tenho um E6750 de revisao G0 e era so para ter uma ideia.
    E usada e e de um membro da zwame compreia por 120€.
    O que achao?
    Cumps
    Uma vez mais obrigado pelos post.

9. RSC

RSC Power Member

Acho que foi má compra. Tens a P5N-D, que é mais recente que essa, nova, a 109 euros.

10. antoniopat

antoniopat Power Member

Boas rsc.
    Eu antes de comprar alguma coisa faço pesquisas exaustivas na internet.
    Vi reviews e fui ao site da nvidia e da asus e essa asus p5n-d que referiste no teu post é nada mais nada menos que a minha abit, so por dizer que o meu ***** e um nforce 650i e a asus é um 750i.
    Diferenças o 750i pouco + over faz e tem compatibilidade pciE 2.0.
    Se formos comparar o nforce 750i com o 680i o 680i faz 3way sli, dual gigabite, pcie 2x16 e uma capacidade de overclock muito melhor.
    Mas é a tua opiniao.
    Cumps e obrigado por postarem.

11. RSC

RSC Power Member

P5N-D

- LGA775 socket for Intel® CoreT2 Quad / CoreT2 Extreme / CoreT2 Duo / Pentium® Extreme / Pentium® D / Pentium® 4 Processors
    - Supports Intel® next generation 45nm Multi-Core CPU
    - NVIDIA nForce® 750i SLITM
    - 1333/1066/800 MHz
    - Dual channel memory architectureDDR2-800/667/533
    - 2 x PCIe 2.0 x16
    - SLI Support

Depois, a 680i não suporta Tri SLI e não funciona com Quads de 45nm. Mas pronto, se tu achas que dar 120 euros por uma board usada (já descontinuada) e que nem suporta todos os processadores actuais de socket 775, é uma boa compra, seja. :)

12. antoniopat

antoniopat Power Member

Obrigado a todos os que colaboraram no topico obrigado.
    Se quiserem podem fechar o topico.

Partilhar esta Página