Fibra 120 NOS - Wireless muito fraco

Teste Wi-Fi a 2metros dá 30mb download. Cabo rede dá 120mb
Na sala dá à volta dos 20mb.
Vamos ver como fica amanhã Depois de ligar ac900

Tenho um Huawei mate 9 com Wi-Fi AC,
Será que vai dar mais de 30?
 
Última edição pelo moderador:
Tenho um Huawei mate 9 com Wi-Fi AC,
Será que vai dar mais de 30?
Consegui cerca de 80mb, na rede 5ghz
Mas também hoje é sábado ....
Posso dizer que nos dispositivos aqui em casa aumentou a velocidade em 2x ou 3x mais.
O alcance do sinal é que não teve um impacto tão grande. Como devo direcionar as antenas ? Tenho o Router numa ponta da casa e na outra extremidade o sinal continua ser fraco (apenas 1 traço)
 
Boas procuro um muito bom router ~100€ para melhorar o alcance do Wifi e velocidade da wifi. Estou a pensar em C7 ou outro router de ASUS. Mas estou a aberto a sugestões. Obrigado
 
1 semana depois, WiFi estável, velocidades acima dos 60mb com regularidade, etc
Valeu bem os 27€ este tplink
Não sei se é compatível com o ddwrt, mas se for, com cuidado, pode ser uma boa atualização. Tenho um 1043nd que apenas tem 2.4ghz mas tem portas gigabit e ligado com powerline ao nos hub consigo ter uns 80/90 de transferência por Wi-Fi. Para além disso a cobertura aumentou bastante. Isto face ao firmware original.
 
Sofro desse mesmo problema... Tenho o router de origem da NOS (aquele com aquela parte traseira colorida) e o alcance do wifi é mauzinho, na outra ponta da casa os telemóveis e tablets já nem apanham sinal... Posso sempre substituir este router default por outro, right? Qual aconselham? O router está na cozinha, mais ou menos centrado e a casa tem dois andares, estando a cozinha no 1º... Obrigado!
 
Sofro desse mesmo problema... Tenho o router de origem da NOS (aquele com aquela parte traseira colorida) e o alcance do wifi é mauzinho, na outra ponta da casa os telemóveis e tablets já nem apanham sinal... Posso sempre substituir este router default por outro, right? Qual aconselham? O router está na cozinha, mais ou menos centrado e a casa tem dois andares, estando a cozinha no 1º... Obrigado!

Substituir não, podes sim é que fique só um modem, ligando em bridge, na porta 4 um router que compres.
 
Back
Topo