Fibra 120 NOS - Wireless muito fraco

Um C2 (ac750) refurbished na ebay custa cerca de 25€ e satisfaz as necessidades imediatas da maioria dos utilizadores. Se a intenção é gastar um pouco mais, estando atento a promoções é possivel por cerca de 40€ obter um router mais rápido (ac1200) com beamforming e outras caracteristicas que quando o C2 saiu ainda nem existiam. Depois com 50€/60€ ou até menos, já se encontra routers (ac1200) ainda mais tecnologicamente avançados, com mu-mimo wave 2 por exemplo. E por aí fora com opções para todas as carteiras.
 
Boas, estou a pensar comprar um TP-Link C2 Gigabit para ligar em modo bridge. Já vi que há duas versões, a AC750 e a AC900. Alguém que tenha um destes pode dar feedback?

Obrigado
 
Boas, estou a pensar comprar um TP-Link C2 Gigabit para ligar em modo bridge. Já vi que há duas versões, a AC750 e a AC900. Alguém que tenha um destes pode dar feedback?

Obrigado

Tenho o C1200 e funciona perfeitamente, também conheço quem tenha Tenda AC10 e igualmente perfeito, os que referes nunca experimentei mas acho que existem várias pessoas aqui no fórum que utilizam ou utilizaram a versão mais antiga (ac750) e funciona na boa, pessoas como o @pedrolte penso eu.

Não estarás a confundir com o C20 ?

Não está a confundir nada.
 
Back
Topo