Tenho a guest desligada e só WiFi 5ghz ativo nos 80Mhz. Canal 116 que escolhi manualmente por estar livre (estava anteriormente no 100 que está a ser usado por alguns dos meus vizinhos).Nota: há pessoal na amigo que consegue os 600 Mbits com este router. Com uma mesh barata (mercusys) consigo velocidades a rondar os 800 num iphone 16.
Tenho a guest desligada e só WiFi 5ghz ativo nos 80Mhz. Canal 116 que escolhi manualmente por estar livre (estava anteriormente no 100 que está a ser usado por alguns dos meus vizinhos).
Não consigo mais que 433Mbps. Ando á procura de quem consiga mais para comparar definições e equipamentos.
Se souberes de algum link aqui no forum ou de outro site de quem conseguiu mais que 433Mbos, diz. Obrigado
Tenho meu router espetado na porta do router deles. Ao bocado deu 940/820 por wi-fi no meu router, já no deles não passa de 600 por wi-fi
Tenho a guest desligada e só WiFi 5ghz ativo nos 80Mhz. Canal 116 que escolhi manualmente por estar livre (estava anteriormente no 100 que está a ser usado por alguns dos meus vizinhos).
Não consigo mais que 433Mbps. Ando á procura de quem consiga mais para comparar definições e equipamentos.
Se souberes de algum link aqui no forum ou de outro site de quem conseguiu mais que 433Mbos, diz. Obrigado
Eu no Iphone consegui 587/574 no router da Amigo, no PC conseguiJá te expliquei o provável motivo de não passares dos 433....
Averigua as características do módulo WiFi do teu telemóvel junto do fabricante....
547.60 | 628.39 |
Eu no Iphone consegui 587/574 no router da Amigo, no PC consegui
547.60 628.39
A placa de rede do PC é esta MediaTek Wi-Fi 6 MT7921Correto, porque provavelmente os dispositivos onde testaste fazem 2x2... a minha suspeita é que o telemovel do rhbkweb seja 1x1
https://wikidevi.wi-cat.ru/MediaTekA placa de rede do PC é esta MediaTek Wi-Fi 6 MT7921
Isto também depende do tlm, por exemplo no honor com o router flint 2, dá 920 de download, já o Poco F5 pro dá 940, cada equipamento tem a limitação do hardware, não é só o router, é o conjuntoTenho a guest desligada e só WiFi 5ghz ativo nos 80Mhz. Canal 116 que escolhi manualmente por estar livre (estava anteriormente no 100 que está a ser usado por alguns dos meus vizinhos).
Testa: amigo no nome da conta e vodafone na pass. Se mesmo assim não der faz full reset com um objecto pontiagudo no orifício localizado na parte de traz do router "junto a ligação da fibra" tens que remover uma pequena tampa para poder aceder.Alguém sabe a password do router?
Tentei "amigo" tanto no user como na password e dá credenciais erradas
Testa: amigo no nome da conta e vodafone na pass. Se mesmo assim não der faz full reset com um objecto pontiagudo no orifício localizado na parte de traz do router "junto a ligação da fibra" tens que remover uma pequena tampa para poder aceder.
Quando o router ligar novamente, acede por cabo ao router pelo endereço 192.168.1.1 e coloca amigo no nome da conta e vodafone na pass. De seguida vai pedir para alterar a pass. Colocas uma nova pass e deves confirmar com os últimos 8 dígitos da s.n. do aparelho localizado na etiqueta colada em baixo.
Mas se mudares a pass e acederes á página com amigo e a tua password já funciona, pelo menos é assim que fiz.Consegui com amigo e vodafone , mas agora o meu SN tem letras e números
Já tentei os 8 últimos: só dígitos numéricos, os últimos 8 (letras e números) e diz sempre que o SN está mal
Estás a fazer mal, o SN permite confirmar que estás a aceder ao router. A pass deve ser criada por ti tal como solicitado pela aplicação.Consegui com amigo e vodafone , mas agora o meu SN tem letras e números
Já tentei os 8 últimos: só dígitos numéricos, os últimos 8 (letras e números) e diz sempre que o SN está mal
Não deixes em branco, preenche a pass tal como fizeste. Ignora a linha de apoio, nem sabem de que router falas...
Só consigo gravar a nova password preenchendo o nova pass , repetir a nova pass e os 8 dígitos do SN
Se deixar em branca dá erro, de que preciso preencher esse campo
a linha de apoio do amigo, não atende, fica em espera e depois diz que vai passar a chamada...no fim desliga
Só consigo gravar a nova password preenchendo o nova pass , repetir a nova pass e os 8 dígitos do SN
Se deixar em branca dá erro, de que preciso preencher esse campo
a linha de apoio do amigo, não atende, fica em espera e depois diz que vai passar a chamada...no fim desliga
Confirmem bem se não estao a confundir nenhum B com 8 ou vice-versa. Se mesmo assim não der contactar o apoio a cliente.Eu estou com o mesmo problema o SN não funciona, já tentei todas as variantes e não altera a password pelo que não tenho acesso à interface do router.