Fibra Amigo (Huawei HG8247Q) - Não consigo WIFI 6. Apenas WIFI 5.

Quais são os dados para entrar no router?
ja tentei, admin\admin vodafone\vodafone os dados que vem no router e nenhum deles da. Eu queria mudar o nome da rede WIFI e não sou capaz de entrar no router :\

Por norma na parte de trás do router tens lá os dados de acesso.

Instalei hoje a fibra da amigo para substituir a Woo e recebi essa "maravilha" de router HG8247Q. Bom estava com problemas para trocar a password pois na pagina o pedia os 8 ultimos digitos da SN e não estava funcionando. Bom usando o Browser e inspecionando a pagina de troca de senha se vocês olharem o login.cgi file bem no inicio tem o serial number e diferente da etiqueta do router esse tinha um caracter que não estava na etiqueta, copiei e colei e funcionou para a troca de senha

Boas. Conseguiste abrir portas no router amigo? Contratei o serviço 1gb fibra e quando apareceu para meter o serial number não dava. Vi que com a tua mensagem que conseguiste meter com a configuração do browser. O técnico levou tudo porque ele disse que nos routers amigo não tinha acesso ao router nem abrir portas. Só alterar o ssid wireless e password através da app. Consegues abrir portas no teu router? Se puderes dizer agradeço. Parece que ninguém da amigo sabe responder a esta questão.

Vou fazer essa questão ao suporte da CMF

Então a AMIGO vende o serviço de fibra 1Gbps que apenas é suportado por cabo. Via WIFI o router fornecido não tem capacidade?

Ok. Acho estranho o meu telemóvel (CMF Phone 1) não conseguir se ligar no protocolo 867Mbps. Vou perguntar ao suporte da CMF.

Sobre a banda, 867Mbps só mesmo com 80mhz, certo? 40Mhz em 5Ghz não limita a 433Mbps?
Sei que já é tarde, mas ninguém referiu isto: O CMF Phone não suporta mais que isso por wifi. Testes comprovam isso (ver a parte de Networking). Não é muito surpreendente dado o preço do telemóvel.

Boas. Conseguiste abrir portas no router amigo? Contratei o serviço 1gb fibra e quando apareceu para meter o serial number não dava. Vi que com a tua mensagem que conseguiste meter com a configuração do browser. O técnico levou tudo porque ele disse que nos routers amigo não tinha acesso ao router nem abrir portas. Só alterar o ssid wireless e password através da app. Consegues abrir portas no teu router? Se puderes dizer agradeço. Parece que ninguém da amigo sabe responder a esta questão.
Este router é o SR1 que está a funcionar na VDF. As funcionalidades não foram alteradas. Apenas a etiqueta que está na base do router está mal impressa e o SN não está completo por causa do erro de impressão. No software, apenas o login de acesso ao router e o nome da rede Wi-Fi foi alterado em função do nome da operadora.

Back