1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Fibra de vidro, Dúvida!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Moddertrew123, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2306)

1. Moddertrew123

Moddertrew123 Power Member

ola a todos!!

Se alguem daqui perceber bem do assunto...gostaria de saber quantos centimetros se pode aplicar,no máximo, daquela massa fibra de vidro, é para aplicar numa frontal de um pc...ou seja por sima de plástico!!

agradecia a vossa ajuda!!

2. Marco André

Marco André Power Member

De espessura?

3. Moddertrew123

sim!

4. g_card

g_card Power Member

fibra podes por o que quiseres, betume é que não podes abusar...

Cumps

5. Moddertrew123

mas não terei problemas daqui a dois ou três anos??...disseram-me que a fibra que depois de algum tempo estala e sai fora do sitio!!

6. lkezen

lkezen Power Member

Metes outra depois! :lol:
    Tambem nao deve ser um balurdio dar uma manutensao a isso!?

7. Moddertrew123

não se trata de ser balurdio ou não...quero que fique perfeito e que dure a vida da caixa!!

mas pronto obrigado pela ajuda esclareceu!!

8. rena

rena What is folding?

Para não abrir outra thread aqui vai:

Há outra coisa qualquer que possa substituir a fibra de vidro?

Há uns tempos vi qualquer coisa feita com uma espécie de pasta de papel para preencher os buracos...mas ficava rijo e já não me lembro o que era :D

Ninguém tem ideia?

;);)

9. Moddertrew123

Se não me engano axo que á um tipo de fibra de vidro dessa cor da pasta de papel...mas não te posso dar certezas!!

10. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

isso é fibra de vidro em pasta, em vez de ser em folha. nalgumas situações dá muito jeito ;)

quanto ao topico inicial, se abusares na espessura o que pode acontecer é a resina demorar mais tempo a secar... mas normalmente 3mm de espessura já fica bom (se for uma coisa apenas decorativa)

Partilhar esta Página