Fibra na freguesia de Paialvo - Tomar

Pois o vendendor porta a porta ganha mais se for cliente novo.

Que medidor estás a usar?

Este: https://www.speedtest.net/pt

Nota: se estás a pensar instalar Vodafone, é uma boa opção. O meu pai tem serviço deles instalado, 200/100, funciona às mil maravilhas, a net sempre estável, um bocadinho acima das velocidades contratadas, box rapidíssima, tudo impecável. Eu tenho NOS porque já era cliente em período de fidelização, caso contrário iria para a Vodafone.
 
Tenho feito várias medições através de cabo de rede ligado ao router, e de download, tanto tenho 800 e tal, como no teste seguinte tenho 500 e muitos, como posso ter 400 e tal, como 300 e tal. Isto é que não sei ao certo se será normal. A nível de upload, anda sempre no intervalo entre 220 e 240 Mbits.
a>
Ola
Eles disseram me que o primero mes o serviço pode estar um pouco instavel....mas que depois vai normalisar

A minha instalação é para amanha...vamos ver....
Amanha ja posso dar feedback...o meu serviço é o 400/100 Mbits con os 180 canais e o telefone fixo por 34,99

cumprimentos
 
Ola
Eles disseram me que o primero mes o serviço pode estar um pouco instavel....mas que depois vai normalisar

A minha instalação é para amanha...vamos ver....
Amanha ja posso dar feedback...o meu serviço é o 400/100 Mbits con os 180 canais e o telefone fixo por 34,99

cumprimentos

Boas,

Entretanto o serviço já está estável, fazendo as medições através do speedtest da NOS, o download anda sempre bem acima dos 800Mbit e o upload, não sei porque razão, marca sempre acima dos 400 (quando na realidade deveria ser na casa dos 200).

Se o seu serviço é o 400/100, pelo feedback de um colega meu que tem um pacote igual, não terá qualquer tipo de problema. Sempre acima dos 400 e um bocadinho acima dos 100. É disfrutar. ;)

Cumprimentos
 
Boas,

Entretanto o serviço já está estável, fazendo as medições através do speedtest da NOS, o download anda sempre bem acima dos 800Mbit e o upload, não sei porque razão, marca sempre acima dos 400 (quando na realidade deveria ser na casa dos 200).

Se o seu serviço é o 400/100, pelo feedback de um colega meu que tem um pacote igual, não terá qualquer tipo de problema. Sempre acima dos 400 e um bocadinho acima dos 100. É disfrutar. ;)

Cumprimentos

Também gostava de ter isto no Alvito. Mas ainda só aparece disponível o satélite.
 
Também gostava de ter isto no Alvito. Mas ainda só aparece disponível o satélite.
Pode ser com sorte talvez esteja a caminho.
Eu que também moro no Alvito tenho um pdo da altice à porta e ainda não aderi, isto porque fiz um pedido por email à vdf para se possível reforçar a rede fibra onde existe viabilidade até onde existe fibra mas sem viabilidade.
Não sei se esta semana ou para a próxima se já tenho alguma resposta.
 
Pode ser com sorte talvez esteja a caminho.
Eu que também moro no Alvito tenho um pdo da altice à porta e ainda não aderi, isto porque fiz um pedido por email à vdf para se possível reforçar a rede fibra onde existe viabilidade até onde existe fibra mas sem viabilidade.
Não sei se esta semana ou para a próxima se já tenho alguma resposta.

Por onde estás? Estou na estrada que vai para o Carrascal.
 
Eu que tenho fibra da VDF sem sinal suficiente na entrada da Rua das Rosas á 2 anos sempre a negarem expansão.
Tentei de outro modo com outras informações o pedido, estou á espera da resposta seja positiva ou negativa.
Agora com a partilha com a Nos pode ser que seja diferente.
 
Por aqui já tem inúmeros pdo's mas não há maneira de começar a instalarem.
Recebi outra mensagem no fim de semana passado
"Lamentamos a demora na instalacao do seu servico de fibra Vodafone. Prevemos a disponibiizacao ate Outubro. Aguarde contacto para agendamento." :1361:
 
Este: https://www.speedtest.net/pt

Nota: se estás a pensar instalar Vodafone, é uma boa opção. O meu pai tem serviço deles instalado, 200/100, funciona às mil maravilhas, a net sempre estável, um bocadinho acima das velocidades contratadas, box rapidíssima, tudo impecável. Eu tenho NOS porque já era cliente em período de fidelização, caso contrário iria para a Vodafone.

Eh pá desculpa não ter dito mais nada mas por alguma razão não recebi notificação de novas mensagens neste tópico.

Ainda bem que já estabilizou. Pensei que o upload da NOS era inferior ao da vodafone, especialmente nos serviços abaixo do 1Gbps.
Eu vou aderir amanhã e vamos ver quanto tempo demora até instalarem. Garantiram-me que numa semana, vamos ver.
 
Eh pá desculpa não ter dito mais nada mas por alguma razão não recebi notificação de novas mensagens neste tópico.

Ainda bem que já estabilizou. Pensei que o upload da NOS era inferior ao da vodafone, especialmente nos serviços abaixo do 1Gbps.
Eu vou aderir amanhã e vamos ver quanto tempo demora até instalarem. Garantiram-me que numa semana, vamos ver.

Cool já vais aderir. Aqui ainda á espera da famosa chamada para dizer que já está disponível . Como já sou cliente Vodafone LTE vai ser um processo de portabilidade de tecnologia.
Abraço
 
A mim não me ligaram. Ao falar com os técnicos soube quando a rede estava disponível e depois confirmei que houveram algumas instalações. De resto confirmei no site da vodafone.

A rede aí ainda não está pronta? É um instantinho, eles trabalham rápido.

Abraço
 
Ola pessoal

Por aqui tudo 5 estrelas...o serviço funciona as maravilhas...(foi instalado no dia 25 pela NOS)
Tenho os 400/100 contratados por cabo mas por wi fi o sinal é um pouco fraco... pois na frecuencia dos 5GhZ a 4-5 metros do router consegui os 400Mbits e a partir de ai perde rapidamente velocidade...
Como a minha casa é mais para o comprido instalei um repetidor de sinal dual band e valeu a pena, pois tenho net em toda casa...

cumprimentos

8625639001.png
 
Última edição:
Trinnita que repetidor dual band falas?

Quanto tempo demorou a instalação ?
Vives nas curvaceiras não é ?
Abraço e aproveita a net .
 
Ola TNunes

Pois comprei na worten um repetidor que faz os 2.4GhZ e os 5GhZ por 39 euros da tp link....

A instalação da fibra demorou mais ao menos uma hora

Vivo na Charneca da Peralva

Cumprimentos
 
Última edição:
Nop.No brower não aparece, aliás São Miguel envia para São Miguel nos Açores.Lollll.

Na app Myvodafone usando por coordenadas GPS diz que já esta disponivel. Enviei para o agente que me tratou do contracto atual, ja me ligou a dizer que já pode avançar com a negociação mas que não me consegue dar data de instalação.
 
Back
Topo