1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fibra optica 50mb - Em oeiras!! Brutal!

Discussão em 'ISPs' iniciada por Rebound, 9 de Novembro de 2006. (Respostas: 1196; Visualizações: 145778)

1. Rebound

Rebound Power Member

tvtel.pt
    friba optica 50mb :) Ja alguem tem isto...

???

Sou de oeiras...já fiz o pré-registo

2. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

FTTH? FTTC? A típica "last-mile" deve ser em cobre/cabo e sobre Vdsl... mas sempre podias dar mais pormenores. Não estou a vêr a TVTel a espetar-te um patch cord em casa... :) ! In your dreams!

3. UNDEATH

UNDEATH Power Member

Sim é brutal mas mais brutal e aqui na Roménia ja haver ligações em fibra de 50mbps aos molhes lol é só rir :).

4. xupetas

xupetas Banido

fds... e aqui no usebequistão do norte? é fibra ao molhe...resmas dela

5. mynuster

mynuster Power Member

50 mb!!!! ..mto bom msm :bigrinbo:

6. Rebound

Rebound Power Member

Hatred...

Nao faço puto da minima.

Só sei que fiz o pré registo.. nao sei mais nada....

7. johnzap

johnzap Power Member

8. johnzap

johnzap Power Member

Eu já fiz. Pelo menos deve dar para ser informado, quando a coisa estiver mesmo pronta a funcionar.

9. Off3nSiV3

Off3nSiV3 Power Member

olha o undas! como tao as romenas? =P
    k velocidades consegues obter?

10. Barata

Barata I folded Myself

Manda aí os preços do serviço, consumos permitidos e estabilidade da linha.

Cumps.

11. Zyklon

Zyklon Power Member

E o serviço Zapp tem tido sucesso na Roménia?

12. _Chrow_

_Chrow_ Power Member

:x2: la a net e tao rapida k o zapp deve tar na falencia lol

13. UNDEATH

UNDEATH Power Member

Lol! Ola Off3nSiV3 :) as romenas tão bem e recomendam-se.

O serviço de 50mbps custa 9 dolares mas so te dão essa velocidade no hub da cidade para trafego internacional tens apenas 2mbps e trafego ilimitado! Para o pessoal que gosta do sacanço serve bem porque no hub da cidade tens de tudo... mas claro para o pessoal que queira fazer downloads internacionais já não é nada de especial embora se tenha trafego ilimitado.

Zyklon quanto ao serviço zapp não faço a minima se tem alguma qualidade aqui ou se tem sucesso ou não.

ps:têm aqui também ligações de 100mbps, mas apenas na rede interna claro.

14. urban

urban Power Member

Os planos anunciados não são simétricos. São 30/3M c/50GB e 50/5M c/100GB por 30 e 50 euros respectivamente.

Errrh. Eu tou relativamente contente com clix, mas se os preços forem mm esses e se houver uma especie de happy hours, passo para 30/3...

15. PSH

PSH Power Member

Onde se faz o pre-registo ? Não vi lá nada a falar disso.

Edit: Esqueçam, já vi.

16. johnzap

johnzap Power Member

Recebi hoje um email de confirmação do pré-registo:

Aguardemos...

17. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

a proxima e a amadora?
    sweet!

alguem ja tem isso?
    feedback?

ja agora, por exemplo se eu quisesse meter isso aqui em casa, tem alguma coisa a ver com a linha telefonica actual?

ou por ser fibra optica e outra cena a parte e ate posso ter as duas activadas ao mesmo tempo?

18. johnzap

johnzap Power Member

Ninguém tem isso. Dizem que estará disponível no início de 2007.

Tudo indica que não terá nada a ver com a linha telefónica normal (cobre). Será outra infraestrutura. Portanto deverá ser possível ter as duas ao mesmo tempo.

19. johnzap

johnzap Power Member

Eles bem diziam "início de 2007"... Recebi hoje um telefonema, de um comercial, a informar que já andam a colocar fibra em força, aqui por Carnaxide. E que, consequentemente, estão a começar a fase comercial. Ou seja, assinar contrato e avançar mesmo com o coisa.

HH das 01:00 às 08:00 (ou 9?, não me lembro), pacote que me interessaria: 30Mb Down/3Mb Up com 50GB indiferenciado. Uploads não contam. 30€.

Também terá telefone VOIP (a partir de Março), sem assinatura. Os preços das comunicações, estão no site. Algo superior a um telefone fixo normal, mas nada de especialmente caro.

Também se pode colocar TV, 48 canais por 20€ (pacote de canais também está no site). O pacote inclui coisas como a Fox que, na TV Cabo, só está no Funtastic Life, logo, bem mais caro que estes 20€. Segundo o comercial, a qualidade de imagem não tem nada a ver com a da TV Cabo, sendo muito superior. Se será, ou não...

A base de operações, para quem conhece a zona, é ao pé da SIC. A partir daí têm avançado para o Alto dos Barronhos (também conhecido por Nova Carnaxide) e para Carnaxide, Avenida Portugal a fora. Vão ter, em breve, uma loja de atendimento ao público na referida Nova Carnaxide.

Acho que vou aderir e ver no que a coisa dá.

20. hatelover

hatelover Power Member

Se isto avançar em condições pode vir a ser muito bom.. Então se o sitema de HH funcionasse como o da clix, ficaria quase perfeito! :b

50GB se a ligação tiver a bandwith anunciada saberá sempre a pouco para muita gente, mas não deixa de ser bem interessante!

Novidades do serviço no Porto?

Partilhar esta Página