Fibra optica 50mb - Em oeiras!! Brutal!

Isto tem coisas engraçadas. Vem aqui um tipo aborrecido com a Zon e a sua miserável assistência, pergunta se alguém tem conseguido algum sucesso em resolver a situação.

Que aparece? Um vendedor/fanboy da Zon, dizendo que a Zon é que é e para mudar quanto antes.

Mas isto tem alguma coisa a ver com o tópico? Algum moderador, se ler isto, que faça uma limpeza nesta tralha, que só serve para entupir a discussão. Obrigado. :rolleyes:
 
Isto tem coisas engraçadas. Vem aqui um tipo aborrecido com a Zon e a sua miserável assistência, pergunta se alguém tem conseguido algum sucesso em resolver a situação.

Que aparece? Um vendedor/fanboy da Zon, dizendo que a Zon é que é e para mudar quanto antes.

Mas isto tem alguma coisa a ver com o tópico? Algum moderador, se ler isto, que faça uma limpeza nesta tralha, que só serve para entupir a discussão. Obrigado. :rolleyes:

:paranoid: O vendedor/fanboy da Zon esteve 3 anos na TVTel, mora a menos de 100 metros dos antigos escritorios da TVTel (entretanto fechados) e escolheu a Zon porque é a unica opção de fibra existente de momento aqui. Se achas que isto não tem nada a ver com a TVTel ... whatever
 
Boas...

Ainda sou cliente da Tvtel Fibra em Nova Carnaxide (só internet), e até ao momento continua a funcionar muito bem! Aliás, vou mudar de casa dia 15 deste mês e a coisa que me vai custar mais vai ser perder esta net fantástica!! Sem cortes, sem limites, sem TS, sempre a acima das velocidades (tenho o pacote 30/3 e tenho sempre mais de 50 mb de download e 10mb de upload!). Utorrent chega quase sempre aos 6 Mb/s de down e 1 de up... não sei o que é esperar por um video no youtube, etc, etc...

675391469.png


Na minha casa nova já está fibrada pela Meo e provavelmente será o que irei por, só espero que esteja ao nível desta!

Offtopic: Em conversa com a Zon (uma vez que o prédio tem acordo imobiliário com eles) disseram-me que já estão a colocar FTTH... sim, a zon disse-me que já está a colocar FTTH e como o meu prédio já foi construído com infra-instrutura de fibra, já poderia pedir FTTH nos pacotes Zon fibra! A própria pessoa ao telefone disse que já tinha em casa dela, que tinha participado no piloto de FTTH da zon e que funcionava muito bem e nos teste tinha conseguido 200 megas sempre estáveis... vale o que vale... o que é certo é que na folha de instalação da zon está lá a opção para pedir um ONT FTTH. No meu caso não vai ser instalado, porque a oferta imobiliaria é do pacote de 20 megas durante 2 meses...

Cumps
 
Última edição:
:paranoid: O vendedor/fanboy da Zon esteve 3 anos na TVTel, mora a menos de 100 metros dos antigos escritorios da TVTel (entretanto fechados) e escolheu a Zon porque é a unica opção de fibra existente de momento aqui. Se achas que isto não tem nada a ver com a TVTel ... whatever

Parece que não entendes ou não queres entender. Eu não quero ir para Zon nenhuma, apenas perguntei, a quem ainda tem o serviço TVTel Fibra para dar determinado "feedback". Não estás neste grupo, pois não. Então? Vieste apenas dar-me um conselho para mudar de operador? Se foi apenas isso, OK, obrigado, mas não estou interessado.

Ainda sou cliente da Tvtel Fibra em Nova Carnaxide (só internet), e até ao momento continua a funcionar muito bem!

Bom, então isso quer dizer que os problemas não são gerais, era preciso estes paspalhos da Zon/TVTel virem ver o que se passa. Mas será que terão respeito pelos clientes e virão dar a devida assistência?
 
Última edição:
Boas...

Ainda sou cliente da Tvtel Fibra em Nova Carnaxide (só internet), e até ao momento continua a funcionar muito bem! Aliás, vou mudar de casa dia 15 deste mês e a coisa que me vai custar mais vai ser perder esta net fantástica!! Sem cortes, sem limites, sem TS, sempre a acima das velocidades (tenho o pacote 30/3 e tenho sempre mais de 50 mb de download e 10mb de upload!). Utorrent chega quase sempre aos 6 Mb/s de down e 1 de up... não sei o que é esperar por um video no youtube, etc, etc...

675391469.png


Na minha casa nova já está fibrada pela Meo e provavelmente será o que irei por, só espero que esteja ao nível desta!

Vais ver que vai estar.. :cool:

Offtopic: Em conversa com a Zon (uma vez que o prédio tem acordo imobiliário com eles) disseram-me que já estão a colocar FTTH... sim, a zon disse-me que já está a colocar FTTH e como o meu prédio já foi construído com infra-instrutura de fibra, já poderia pedir FTTH nos pacotes Zon fibra! A própria pessoa ao telefone disse que já tinha em casa dela, que tinha participado no piloto de FTTH da zon e que funcionava muito bem e nos teste tinha conseguido 200 megas sempre estáveis... vale o que vale... o que é certo é que na folha de instalação da zon está lá a opção para pedir um ONT FTTH. No meu caso não vai ser instalado, porque a oferta imobiliaria é do pacote de 20 megas durante 2 meses...

Cumps

Até ao momento, os pacotes Zon Fibra, são fibra só de nome, nenhum deles é FTTH :o, EXCEPTO o pacote Zon Fibra 1Gb/1Gb :D..
O resto é conversa.. :-D
Se realmente houver alguma coisa na folha de instalação sobre um ONT FTTH, deve ser devido a esse pacote..
 
johnzap, por aqui tudo normal... sempre a bombar!!!

Obrigado.

Ainda tenho esperança que acabem por ver o que se passa e resolvem o meu problema, embora tem dias em que é frustrante. Pelo menos decidi que os vou informar com mais regularidade das falhas e pedir que resolvam a questão. E também vão passar a ter de emitir muito mais notas de crédito porque já não deixo passar mais nenhum dia sem falhas, sem os informar disso mesmo. A única coisa positiva até tem sido isso mesmo, sempre que indico dias de serviço sem falhas, emitem uma nota de crédito. Por este andar, em breve vou deixar de pagar mensalidade. :-D :rolleyes:
 
Deve ser para particulares pois a zona j não tem grandes empresas lol. Era a visabeira se não estou em erro que por la andava
boas es mesmo dai da ZONA J? se for visabeira e provavel que estejam a trabalhar para a PT. e bom sinal porque ate a pouco de chelas para baixo bela vista e olaias era considerada zona CP7 para novos investimentos em fibra optica. alias aqui nas olaias no bairro que nao e social no bairro predios cor de rosa e na rua do metro das olaias ja existe fibra optica da PT e ate Vodafone mas as instalaçoes foram feitas ao pormenor ou seja instalaram os PDo no exterior dos predios lol. o meu bairro que e social nem qualquer previsao tem! tenho que me aguentar com o MEO ADSL ou entao ZON tvcabo. cumps..
 
Back
Topo