Fibra óptica da Vodafone

Faz Reset ao router....eu ca já tive que fazer reset ao mesmo umas 3 vezes porque do nada passava a sincronizar a 98\98 ao invés de 200\200 e na altura os testes no speedtest também tinham altos e baixos... por acaso agora o smartrouter estabilizou...já vai umas 3 semanas sem ter que fazer reset... de qualquer forma so uso o mesmo por causa da box e para passar a net para o meu AC68 através de DMZ...este ultimo é que gere a rede ca de casa


Já por diversas vezes fiz reset ao Router desde que tenho a Vodafone instalada e comecei a notar os problemas. Estes infelizmente mantêm-se....
 
Ainda tenho velocidade de Download pior que tu (isto para o servidor Evolute):

5733543074.png
 
@Blue Zee e @Kadime

Passaram-se mais de 48 horas , e desde que atualizei o firmware , não tive mais freezes. Aprantemente , alguma incomptibilidade , que foi corrigida com o update.

Mais uma vez , obrigado pela ajuda.

Pois, o mais provável era que fosse problema no powerline visto que o resto dos equipamentos ligados no switch não tinham qualquer problema na ligação. Ainda bem que conseguiste resolver isso da maneira mais fácil :)

abraço ;)
 
Comecei mal com a vodafone, hoje de manha chegam os técnicos a minha casa e dizem que não consta o 1ºD na base de dados que apenas constava um 0.
De imediato entrei em contacto com a Vodafone uma vez que já tinha pedido para sair mais cedo do trabalho após uma longa espera dizem-me que esta tudo OK e que a instalação será feita durante o dia de hoje às 14Horas conforme o combinado, chegam cá os tecnicos e entram em contacto com eles ao que eles dizem que têm que criar a morada e que iam entrar em contacto comigo para reagendar...
Não acho isto normal, com isto perdi horas de trabalho que ninguém mas vai pagar e o mais certo é ainda ter que perder mais por incompetência destes senhores, não acho isto normal se não iam conseguir fazer a instalação já me tinham informado de manhã e não tinha perdido tempo.

Enfim, começamos mal.
 
@watsuki mas a tua morada consta quando fazes o teste de cobertura? é que se não consta eles não podem instalar! Tem mesmo que ser feita uma criação de morada e sem data de instalação.

cumps
 
@watsuki mas a tua morada consta quando fazes o teste de cobertura? é que se não consta eles não podem instalar! Tem mesmo que ser feita uma criação de morada e sem data de instalação.

cumps

Consta a minha morada e o meu número de casa o que não conta é que é uma moradia dividida em 4.
Não me chateia que não tenham instalado hoje, chateia-me o facto de ter estado ao telefone com eles de manhã acerca deste assunto e ter falado que iria perder horas de trabalho para fazer a instalação e me terem dito que estava corrigido e que a instalação se mantinha para a data acordada, preferia que me tivessem dito logo que era preciso reagendar do que me fazer perder tempo e dinheiro.
 
claro @watsuki tens razão.

Mas tem mesmo que ficar direito isso em sistema. Deviam-te ter dito isso quando falaste a primeira vez sobre a instalação. Perdeste tempo e dinheiro e agora vai demorar um pouco a colocar isso em condições.
 
Durante a madrugada fiquei sem serviço durante umas 2h, de manhã fiquei sem serviço uns minutos também.

Agora acho que estou com problemas nas DNS, não consigo usar o tweetdeck nem o speedtest, já experimentei mudar as DNS da Google para as originais da Vodafone, fazer /flushdns e reiniciei os equipamentos.

Alguém tem/teve o mesmo problema?
 
Durante a madrugada fiquei sem serviço durante umas 2h, de manhã fiquei sem serviço uns minutos também.

Agora acho que estou com problemas nas DNS, não consigo usar o tweetdeck nem o speedtest, já experimentei mudar as DNS da Google para as originais da Vodafone, fazer /flushdns e reiniciei os equipamentos.

Alguém tem/teve o mesmo problema?
Estive com alguns problemas de conectividade. O pc relatou atraves do relatorio de erros , problemas com os DNS.Estou a usar os da Google. Entetanto estabilizou.
 
Durante a madrugada fiquei sem serviço durante umas 2h, de manhã fiquei sem serviço uns minutos também.

Agora acho que estou com problemas nas DNS, não consigo usar o tweetdeck nem o speedtest, já experimentei mudar as DNS da Google para as originais da Vodafone, fazer /flushdns e reiniciei os equipamentos.

Alguém tem/teve o mesmo problema?

Estive com alguns problemas de conectividade. O pc relatou atraves do relatorio de erros , problemas com os DNS.Estou a usar os da Google. Entetanto estabilizou.

O Twitter e outros sites estão a receber DDoS e está quase tudo em baixo. O meu voltou mesmo agora.
 
Boas pessoal, os técnicos da vodafone vieram ontem trocar o ont e o router antigo pelo novo smart router. Tenho algumas questões acerca do novo router.

1. mudei o nome das redes wireless para algo tipo XXXX 2.4G e XXXX 5G. É preferível ter duas redes com nomes diferentes ou é melhor o nome da rede ser igual?
2. no nexus 5x da minha mulher, ligado à rede 5ghz ela consegue os 100mb de download e upload no telemóvel. O portátil que está na sala ligado à tv nem consegue detetar a rede dos 5ghz. Será que se eu comprar uma pen wireless com suporte 5ghz, consigo ter os 100mb download por wireless? Atualmente dá tipo uns 30mb de download na rede 2.4ghz.
 
Boas pessoal, os técnicos da vodafone vieram ontem trocar o ont e o router antigo pelo novo smart router. Tenho algumas questões acerca do novo router.

1. mudei o nome das redes wireless para algo tipo XXXX 2.4G e XXXX 5G. É preferível ter duas redes com nomes diferentes ou é melhor o nome da rede ser igual?
2. no nexus 5x da minha mulher, ligado à rede 5ghz ela consegue os 100mb de download e upload no telemóvel. O portátil que está na sala ligado à tv nem consegue detetar a rede dos 5ghz. Será que se eu comprar uma pen wireless com suporte 5ghz, consigo ter os 100mb download por wireless? Atualmente dá tipo uns 30mb de download na rede 2.4ghz.
Até com norma N consegues os 100Mb
 
Back
Topo