Fibra óptica da Vodafone

Vamos ter de esperar pela norma 802.11af/ah para ter problema de velocidade e alcance resolvidos. Trust me.

802-11.png
 
Vamos ter de esperar pela norma 802.11af/ah para ter problema de velocidade e alcance resolvidos. Trust me.

Por norma, em rádio ou tens alto débito ou grande alcance. Não me recordo dos valores dessas normas mas são de longo alcance mas muito baixo débito. A velocidade fica resolvida com as normas que vão usar as faixas nas dezenas de GHz onde cada canal pode ocupar centenas de MHz. Como disse noutro post, vai ser é uma sorte apanhar sinal na sala do lado ;)
 
Querem a melhor da Vodafone?

Hoje vieram cá a casa os tecnicos , reconheceram a fraca coberutra e quebras de sinal do AIO . Ligaram eles mesmo , para o SAC a dizer que resolviam a questão do WI fI com o Smart Router. A Vodafone negou. Incrivel.
 
É só comigo ou as DNS continuam todas a bater mal? Ainda agora estava a ver um vídeos no youtube, faço pesquisa não conseguia aceder, o mesmo aqui com o fórum. 2s depois já voltou a dar.

Problemas com as DNS por causa do DDoS ou algo de errado?
 
É só comigo ou as DNS continuam todas a bater mal? Ainda agora estava a ver um vídeos no youtube, faço pesquisa não conseguia aceder, o mesmo aqui com o fórum. 2s depois já voltou a dar.

Problemas com as DNS por causa do DDoS ou algo de errado?
Pois . O @Varredor já disse que se tratava de DDoS , eu eu confio nele , mas o que é certo é que em varios sites estou com problemas. Forum Vodafone , serbenfiquista , youtube...
 
É só comigo ou as DNS continuam todas a bater mal? Ainda agora estava a ver um vídeos no youtube, faço pesquisa não conseguia aceder, o mesmo aqui com o fórum. 2s depois já voltou a dar.

Problemas com as DNS por causa do DDoS ou algo de errado?
Tambem ando a notar isso.
Pois . O @Varredor já disse que se tratava de DDoS , eu eu confio nele , mas o que é certo é que em varios sites estou com problemas. Forum Vodafone , serbenfiquista , youtube...

Estão a acontecer nos ultimos dias DDoS de larga escala a nível mundial aos serviços/ISP'S que fornecem DNS's... Está a ser noticia em todos os lados para qualquer um ver. Uma das únicas que se está a safar é a OpenDNS. Que para mim tem sido superior já uns valentes meses/ano(s) até à Google. Não os utilizo pois utilizo DNS's privados, mas antes eram o serviço de DNS's de eleição. No sentido de serem os unicos a se safarem neste ambiente de ataques massivos, até criaram uma paginazita referente justamente a estes ditos ataques.
Aqui fica: http://use.opendns.com/

Utilizem, caso assim o queiram e deixem feedback.

Cheers
 
Estão a acontecer nos ultimos dias DDoS de larga escala a nível mundial aos serviços/ISP'S que fornecem DNS's... Está a ser noticia em todos os lados para qualquer um ver. Uma das únicas que se está a safar é a OpenDNS. Que para mim tem sido superior já uns valentes meses/ano(s) até à Google. Não os utilizo pois utilizo DNS's privados, mas antes eram o serviço de DNS's de eleição. No sentido de serem os unicos a se safarem neste ambiente de ataques massivos, até criaram uma paginazita referente justamente a estes ditos ataques.
Aqui fica: http://use.opendns.com/

Utilizem, caso assim o queiram e deixem feedback.

Cheers

Eu sabia do que se estava a passar, mas como não via mais ninguém a queixar-se comecei a pensar que já não estavam a afetar e era problema meu.

Sabes-me dizer as vantagens de DNS privadas? Eu estou à espera do fim do ano para comprar uma VPN e resolver os problemas todos de bloqueios e controlo mas ficava a saber.
 
Com a VPN tambem podes ter os mesmos problemas, para não falar que vais certamente ter velocidades mais baixas.. Eu já usei vpn e só piorou a nível de performance de internet.
 
Sim, eu sei dos prós e contras de usar VPN, já usei algumas grátis e pagas mas estou preparado para sacrificar alguns MB de velocidade para navegar sem me preocupar muito.

Se alguém estiver interessado, já agora, esta é a que tem melhor velocidade e qualidade atualmente.
 
Back
Topo