Fibra óptica da Vodafone

Que tipo de configurações têm no SmartRouter? Eu tenho net 200/100 e por wireless ao lado do router não tenho mais de 80/20. Tenho também notado uma grande diferença ao nível de streaming, alguém que tenha alguma queixa ou algo semelhante?
 
Usa cabo em vez de wireless.

Sim, por cabo a coisa já fica diferente, eu sei, contudo penso que por wireless logo ao lado do router não deveria perder tanto. Com o cabo obtenho velocidades um pouco superiores ao contratado se fizer o teste com o Speedtest, contudo se utilizar outros a velocidade em resultado do teste cai um pouco.
 
Bom dia,
Verifica se tens as redes 2.5 e 5 Ghz com o mesmo nome e se o equipamento consegue usar as duas redes aqui com o galaxy S5 tenho os 100 contratados até mesmo a alguma distância
 
Pessoal, não tem tido dificuldades a aceder ao gravador em boxes secundárias, tipo fica a pensar e não inicia a visualização das gravações?
Já agora, e um aviso que a rede está muito lenta e depois desaparece e fica tudo ok outra vez?
 
Pessoal, não tem tido dificuldades a aceder ao gravador em boxes secundárias, tipo fica a pensar e não inicia a visualização das gravações?
Já agora, e um aviso que a rede está muito lenta e depois desaparece e fica tudo ok outra vez?

Eu sim.

E até é fácil reproduzir o problema, mas visto que é a box secundaria e tem menos uso, ainda não tive foi paciência de ligar para o suporte. Mas claro que gostava de ver o problema resolvido.

Se abrir gravações, sair, abrir gravações novamente; à segunda vez já não abre e depois só reiniciando a box secundária ou esperando um número aleatório de minutos...
 
Pessoal, não tem tido dificuldades a aceder ao gravador em boxes secundárias, tipo fica a pensar e não inicia a visualização das gravações?
Já agora, e um aviso que a rede está muito lenta e depois desaparece e fica tudo ok outra vez?

Sobre as boxes secundárias não posso opinar porque só tenho 1 box...

Agora sobre o aviso de que a rede está muito lenta e passado uns segundos fica tudo ok tenho notado muito isso nas últimas 2 semanas e mais no período da noite.

Serão alterações que a Vodafone está a fazer? Ou tenho de ligar para o apoio a apresentar reclamação?
 
Boas;

Necessito da vossa ajuda.

Sou cliente Vodafone Fibra, já a alguns anos e esta semana tive de fazer um upgrade ao PC.

Foi motherboard, placa grafica, processador, enfim.

motherboard - asus Z170-K (acho aqui que o que vos interessa é isto - Realtek® RTL8111H, Controlador(s) LAN1 x Gigabit)

Isto tudo para dizer o que? Que desde então (ontem e hoje) tenho notado duas coisas muito estranhas no speedtest;

1º - Quando carrego para fazer o teste, aquilo primeiro que arranque demora 15/20 segundos, tendo eu ideia de quando se carregava aquilo iniciava o teste de imediato. Com vocês como esta a funcionar? ( estou a usar o chrome).

2º- A minha velocidade de upload não passa dos 140mb, quando anteriormente chegava aos 210mb sensivelmente.



O ainda mais estranho disto é que por wifi e no meu samsung s6, e usando o speedtest consigo as velocidades normais de up/down (210mb).

Presumo que seja algo na placa de rede, que já pus em full duplex mas continua tudo na mesma. (mas aquilo tem mais opções que sei lá o que devo usar)

Agradecia a vossa ajuda.

Fiquem bem.
 
Back
Topo