Fibra óptica da Vodafone

Mas tens que desembolsar €€€ :) Lembra-te que estamos a falar de routers de ISPs. Tanto o velho AIO como o novo "Smart Router" são routers decentes na minha opinião.

O que não é decente é ainda haverem 784v3 e ADBs por aí...
 
Eu tenho o 784v3 desde o início do contrato (3 anos em Abril) e realmente o Wi-Fi dele não vale nada.
Imaginando que eles pudessem trocá-lo por outro, nomeadamente para o Huawei all-in-one branco com duas antenas exteriores, valeria a pena?
 
Mas tens que desembolsar €€€ :) Lembra-te que estamos a falar de routers de ISPs. Tanto o velho AIO como o novo "Smart Router" são routers decentes na minha opinião.

O que não é decente é ainda haverem 784v3 e ADBs por aí...

E acrescento o que é vergonhoso é que nós em fibra rural temos que levar com isto porque ou isto ou nada nem allinone nem smart routers ou 784v3 ou Adb ou paga do teu bolso e o pior... paga o mesmo ao fim do mês mesmo que não tenhas rf e sejas obrigado a meter box paga mais ou igual aos outros em que a box é um "extra". (e estes ainda devem conseguir a box grátis mais depressa)
Cumprimentos
 
Estou com um problema com o Technicolor, há uns dias andei a fazer uns testes às ligações de uma box android. Acontece que, pelo meio, ativei o DMZ e lá apaguei o dispositivo sem ter tirado o "check" do DMZ. Agora, quero meter a PS4 (ou qualquer dispositivo) em DMZ e não consigo porque o browser crasha logo "Access Error: 500 -- Internal Server Error". Só me ocorrem duas formas de contornar este bug estúpido: reset ou ir lá por tentativas aka adicionar dispositivos ao router para ver se acerto no IP que estava com o DMZ ativo. É que não me apetecia nada dar reset ao router...
Alguém me consegue ajudar?
 
E acrescento o que é vergonhoso é que nós em fibra rural temos que levar com isto porque ou isto ou nada nem allinone nem smart routers ou 784v3 ou Adb ou paga do teu bolso e o pior... paga o mesmo ao fim do mês mesmo que não tenhas rf e sejas obrigado a meter box paga mais ou igual aos outros em que a box é um "extra". (e estes ainda devem conseguir a box grátis mais depressa)
Cumprimentos

E mesmo assim terem fibra não é nada mau, em casa dos meus pais é entre 500Kbps e 2Mbps de net... Se a vodafone não mete é porque não é compativel com os equipamentos que são usados na zona rural, que não foi a vodafone que equipou, logo, agora está sujeita ao que encontra...

O que acho é que devem pressionar a vodafone, mas milagres não há...

Alguém me consegue ajudar?

Na vodafone nunca activas o DMZ, apesar de no router dizer que está activo ele não se activa. Na Meo podes activar isso, na vodafone está desactivado por defeito apesar de poderes "activar" no router, por isso não tr chateies com isso...
 
Back
Topo