Fibra óptica da Vodafone

Não passa, se refidelizares. É o mesmo que dizeres que na Vodafone o preço passa para mais de 40€ ao fim de 2 anos, também não passa, se refidelizares!
Mas de resto concordo com vocês, é pena já não haver a opção 200/200, e não facilitarem os 200/100 a quem tem 3P, 100/100 já começa a ser pouco...
 
Não passa, se refidelizares. É o mesmo que dizeres que na Vodafone o preço passa para mais de 40€ ao fim de 2 anos, também não passa, se refidelizares!
Mas de resto concordo com vocês, é pena já não haver a opção 200/200, e não facilitarem os 200/100 a quem tem 3P, 100/100 já começa a ser pouco...
a mim nao aconteceu quando vivia em lisboa, por isso desisti e depois cancelei o contrato e disseram-me que foi um erro , pediram a desculpas e mas teria de fazer o novo contrato mas ja tinha vdf
 
hmm.. problemas? onde? 200/20
100% satisfeito com todos os serviços... o meu antigo router tg784nv3 começou a reiniciar sozinho varias vezes por dia, liguei, fizeram alguns testes, e no dia a seguir instalaram-me o smart router sem custos e sem refidelização, e até agora 0 problemas.
Tive Cabovisão antes, e não obrigado!

6131794061.png
Estás em RNG?
 
Claro que sim, é óptimo... incrível como estás mais ou menos à mesma distância que eu de Lisboa e tens 1/4 do meu ping, como é possível esta diferença :n1qshok:
 
Não está não... Em RNG é praticamente impossível ter ping de 2. Ele deve ter é o tarifário antigo de 200/20.
Tambem achei estranho mas como dizem que quanto mais perto de Braga menos ping se tem podia ser ali da zona a pergunta era por causa do smartrouter podiam agora estar a instalar em RNG
Cumprimentos
 
Claro que sim, é óptimo... incrível como estás mais ou menos à mesma distância que eu de Lisboa e tens 1/4 do meu ping, como é possível esta diferença :n1qshok:
O facto de estares do lado de la do rio (segundo percebi) pode ser a explicação o trajeto pode ser maior a fibra pode atravessar o rio num sítio mais longe que o que se pensa nao sei é apenas uma teoria
 
Às tantas, ou então é o pessoal do Barreiro que foi menosprezado...
Mas realmente vê-se mais pessoal do norte com pings muito baixos (1, 2 ms) do que no sul, as razões desconheço.

Sim , também já reparei que no Barreiro a rede não é igual ao resto ;)

Eu nem os 200 de upload consigo. Fica-se pelos 185/190 , mas nunca refilei por causa disso.
Os pings também tenho nos 14/20 ms normalmente

Abc
 
Não passa, se refidelizares. É o mesmo que dizeres que na Vodafone o preço passa para mais de 40€ ao fim de 2 anos, também não passa, se refidelizares!
Mas de resto concordo com vocês, é pena já não haver a opção 200/200, e não facilitarem os 200/100 a quem tem 3P, 100/100 já começa a ser pouco...
Sou cliente vodafone fibra 100/100 à 2 meses se quiser posso fazer upgrade para 200/200 ou 200/100? Quanto acresce à mensalidade?
 
Garantidamente mentira. Até nas opções de 1gbit eles têm a 100megas de upload. É mais um daqueles casos que depois de instalado nunca mais atende o telele
 
Garantidamente mentira. Até nas opções de 1gbit eles têm a 100megas de upload. É mais um daqueles casos que depois de instalado nunca mais atende o telele
isso de plano de 1gb nao interfere em nada com os outros
na altura em que existia os 200 200
os 400 eram so com 100
e penso que os 1gb tbm ja o eram
 
Back
Topo