Fibra óptica da Vodafone

Mas então o teu prédio não tem pdo certo?

Há PDOs na rua mas não no interior do prédio certo?

É um prédio recente? Tem armário de comunicações? Tens acesso ao mesmo?

Tem condomínio? Foi dada autorização por parte do condomínio para instalar o pdo?

Provavelmente o administrador condomínio não autorizou a instalação como acontece em muitos casos por esse país fora...

ha 2 pdos nas paredes do predio, pois faz squina com 2 ruas.
o predio é +- antigo, armario de telecomunicaoes, nao tem. apenas uma caixa, onde aparecem os fios do telefone da pt do tamanho A6 ou coisa parecida.
nao tem condominio, oyu melhor, tem mas nao funciona... nem ninguem pediu para instalar nada, nem nas paredes de fora!
 
Última edição:
Existe alguma forma de ver quantos GB já se fez ? Eu sei que o tráfego é ilimitado, mas estou com curiosidade.
Cumps.
Se tiveres o tecnicolor como router podes ir a parte de ligação de banda larga e diz la quantos Gb gastaste desde que estableceste a ligação mas cada vez que faças reboot ao router la se vai o contador volta a 0
 
Se tiveres o tecnicolor como router podes ir a parte de ligação de banda larga e diz la quantos Gb gastaste desde que estableceste a ligação mas cada vez que faças reboot ao router la se vai o contador volta a 0
Tenho o Smart Router. De qualquer forma vou tentar ver se encontro essa informação na página do router...
obrigado.
 
olá
tenho um problema com o google maps porque moro na rua belo horizonte que se cruza com a rua arlete de oliveira guimaraes e a rua arlete cruza com a rua d. sancho I, a rua d. sancho I fica paralelo a minha rua belo horizonte (se forem ao maps parece um simbolo nazi)
mas o maps diz que a rua arlete nao existe e rua horizonte fica noutra localidade ou seja se for a minha casa da-me sempre rua d. sancho codigo postal é sempre 2530-144 ( site da vdf aparece 4 ruas)

o gajo da vdf diz que tem fibra na d. sancho(ao telef VDFnegocios, no site é adsl e no apoio ao cliente particulares é adsl) e nao sabe sobre a rua belo horizonte

o que faço?:(:(:(:(:(:( farto farto






tenho quase a certeza que a meo tem
sera que se fazer um contrato com a meo depois ao fim de N meses digo que nao gosto e nao pago a ultima mensalidade e depois vou à vdf digo que a minha casa está preparada com fibra posso fazer o contrato com a vdf e juntar tudo num pacote P4


boa ideia ?
 
Não é boa ideia, porque não é assim tão linear como pensas. Tens 15/30 (não sei ao certo) para cancelar o contracto depois da instalação do serviço. A partir dai terás de pagar por causa de não concluires o contrato.

Outra coisa é poder haver fibra MEO e não Vodafone.

Tenta ir a uma loja Vodafone e pede o mapa da expansão de fibra na tua zona e verificas se tens PDOs perto de casa ou na tua rua.
 
olá
tenho um problema com o google maps porque moro na rua belo horizonte que se cruza com a rua arlete de oliveira guimaraes e a rua arlete cruza com a rua d. sancho I, a rua d. sancho I fica paralelo a minha rua belo horizonte (se forem ao maps parece um simbolo nazi)
mas o maps diz que a rua arlete nao existe e rua horizonte fica noutra localidade ou seja se for a minha casa da-me sempre rua d. sancho codigo postal é sempre 2530-144 ( site da vdf aparece 4 ruas)

o gajo da vdf diz que tem fibra na d. sancho(ao telef VDFnegocios, no site é adsl e no apoio ao cliente particulares é adsl) e nao sabe sobre a rua belo horizonte

o que faço?:(:(:(:(:(:( farto farto






tenho quase a certeza que a meo tem
sera que se fazer um contrato com a meo depois ao fim de N meses digo que nao gosto e nao pago a ultima mensalidade e depois vou à vdf digo que a minha casa está preparada com fibra posso fazer o contrato com a vdf e juntar tudo num pacote P4


boa ideia ?
Es cliente vdf móvel?
Se fores talvez tenha solução para esclarecer a tua questão.
Cumprimentos
 
Não é boa ideia, porque não é assim tão linear como pensas. Tens 15/30 (não sei ao certo) para cancelar o contracto depois da instalação do serviço. A partir dai terás de pagar por causa de não concluires o contrato.

Outra coisa é poder haver fibra MEO e não Vodafone.

Tenta ir a uma loja Vodafone e pede o mapa da expansão de fibra na tua zona e verificas se tens PDOs perto de casa ou na tua rua.
e se fizer contrato e nao pagar o 2º mês, ou seja , nao rescindir e pagar multa
 
Não é boa ideia, porque não é assim tão linear como pensas. Tens 15/30 (não sei ao certo) para cancelar o contracto depois da instalação do serviço. A partir dai terás de pagar por causa de não concluires o contrato.

Outra coisa é poder haver fibra MEO e não Vodafone.

Tenta ir a uma loja Vodafone e pede o mapa da expansão de fibra na tua zona e verificas se tens PDOs perto de casa ou na tua rua.
mas tenho PDO's e também aquela coisa cilíndrica e preta (até brilha porque é novo) uma "bomba" na rua d. sancho I, fica relativamente perto
 
Estás sujeito à penalização por incumprimento da fidelização.

Não há quaisquer dias depois da instalação para desistires sem justa causa
entao se for assim:
faço contrato de 2 anos, chega o fim do contrato telefonam-me e dizem: Quer continuar com o contrato? e digo NÃO E MAIS NADA.
vêem buscar os aparelhos, mas o cabo fibra que vem da rua e vai para o quadro das telecomunicações fica? assim posso dizer á vdf e les instalam e fico com um pacote 4P
 
Se o serviço Vodafone não estiver disponível não instalam. Sem contar com a indemnização que a MEO vai pedir.
Edit : Não tens cobertura Vodafone fibra.
 
Última edição:
Back
Topo