Varredor
Power Member
Sim. Eu falei na Sexta com um dos engenheiros amigo meu e já temos noção disso. O problema é entre a porta de troca de tráfego do as5511 (FT) e eles. Algo que se resolve do lado deles na Interxion... Só temos a esperar.Mais alguem a notar as latencias altas para a OVH? (parece ser no router da OVH no pop de espanha)
Código:Tracing route to rbx.smokeping.ovh.net [151.80.25.56] over a maximum of 30 hops: 1 <1 ms <1 ms <1 ms RageNetwork [192.168.120.1] 2 16 ms 16 ms 15 ms 2.96.54.77.rev.vodafone.pt [77.54.96.2] 3 16 ms 16 ms 16 ms 107.41.30.213.rev.vodafone.pt [213.30.41.107] 4 16 ms 16 ms 16 ms ae5-100-ucr1.lis.cw.net [195.10.57.9] 5 26 ms 26 ms 26 ms ae3-xcr1.mtt.cw.net [195.2.8.169] 6 27 ms 27 ms 27 ms ae30-xcr1.max.cw.net [195.2.8.158] 7 45 ms 45 ms 44 ms as5511-gw-max.cw.net [195.2.25.82] 8 46 ms 47 ms 46 ms mad-1-a9.es.eu [213.251.130.76] 9 48 ms 49 ms 49 ms be99-1157.gsw-1-a9.fr.eu [91.121.131.153] 10 * * * Request timed out. 11 * * * Request timed out. 12 * * * Request timed out. 13 64 ms 64 ms 64 ms rbx.smokeping.ovh.net [151.80.25.56] Trace complete.
@Varredor
Cumps
Cheers