Fibra óptica da Vodafone

O HG8247H foi atualizado e agora também tem a funcionalidade de Guest Wi-Fi semelhante ao smart router (HG8247Q). A funcionalidade WPS também foi melhorada e agora está num separador à parte com mais opções.

wifi.png
 
Última edição:
O HG8247H foi atualizado e agora também tem a funcionalidade de Guest Wi-Fi semelhante ao smart router (HG8247Q). A funcionalidade WPS também foi melhorada e agora está num separador à parte com mais opções.

wifi.png

Actualizou automáticamente ou tiveste de ser tu a actualizares? (eu não estou agora em casa para verificar o meu)
 
Eu ao ppl q tem 200/200 aconselhava deixar passar 1 mes apos a fidelização pra ver qto ficavam a pagar... pode-ser q nem fiquem mal servidos...
 
Não me parece. Tenho duas boxes e os 180 canais... Por 26.90. Vou levar uma martelada que até ando de lado.

Vê na factura os items que tem desconto.. No teu caso parece ser +18€ (cada box 5€+7,99 dos canais).
No meu caso em Novembro passo dos 25.99 para 30.99 por 200/20 (so tenho a box de oferta)
 
Eu ao ppl q tem 200/200 aconselhava deixar passar 1 mes apos a fidelização pra ver qto ficavam a pagar... pode-ser q nem fiquem mal servidos...
O problema é que os 200/200 só devem estar em vigor durante 24 meses. Depois disso, além de se ficar a pagar mais, volta-se às velocidades standard.
 
Eles não alteram, porque o que foi contratado foi os 200/200, em lado nenhum é dito que isso é uma velocidade promocional.
Agora o problema é mesmo o valor que se fica a pagar depois de terminar os 24 meses.
 
Sim eles não alteram a velocidade. O preço é que pode ser alterado após fidelização. Principalmente para quem tem descontos válidos por apenas "24 m" como é o meu caso.

Mas eu não gosto de sofrer por antecipação. Só para o ano é que me preocupo com isso.
 
Eu ja me estou a mexer, a um mês do fim da fidelização. Já perguntei em chat se ao devolver box extra(que perco o desconto mas fi o com a principal) e os canais não interfere, como é óbvio no contrato. No seguimento encMinharam para me ligarem por causa da fid, mas vão já avisados do que quero. Senão mantenho os 200mb e uma box, ficando a pagar menos do que a oferta actual
 
Chat não é o melhor meio de contacto. Aquilo ali são só assistentes que sabem o básico. Contactem por e-mail ou telefone.
Sem dúvida que tens razao mas foi pra questões básicas e desta forma não pago nem preciso de estar a ouvir música, comodismo vá. Eu fiz sempre assim, para se for do interesse deles, proporem contacto em vez de eu andar atrás deles

Questões técnicas, reclamações e alterações só falando, mas espero que me liguem após falar no chat
 
Chat não é o melhor meio de contacto. Aquilo ali são só assistentes que sabem o básico. Contactem por e-mail ou telefone.
Já resolvi muita coisa por chat e até foi no mesmo que consegui que me fizessem o upgrade para 200/200. Depois de muita insistência, lá fui atendido por alguém que me fez o upgrade sem levantar qualquer questão.
 
Voltando um pouquinho atrás, na factura apenas tenho referência a "Desconto 24m" no item da Box e no Pack TV Plus, o TV Net Voz não tem "Desconto 24m" pelo que deve permanecer nos 26,90 € após a fidelização. Já os RED quando terminaram a fidelização não subiram e continuam a ter o desconto promocional mesmo sem fidelização. Era bom era que o mesmo acontecesse com a Box e o Pack TV Plus...
 
Back
Topo