Fibra óptica da Vodafone

Disseram me que efectivamente no perfil estava 200/100 mas no tarifario do router estava 100/100

logo eu estava a ter so 100/100

Ja reportou a situação vou ser contactado nas proximas 48h pela equipa tecnica relativamente aos procedimentos a seguir
 
Mesmo assim podia não estar bem configurado, mas se o operador já confirmou é só aguardar a resolução. E não te "perdoes". Exige CRÉDITO na fatura!
 
Disseram me que efectivamente no perfil estava 200/100 mas no tarifario do router estava 100/100

logo eu estava a ter so 100/100

Ja reportou a situação vou ser contactado nas proximas 48h pela equipa tecnica relativamente aos procedimentos a seguir
andei 6 meses com um problema semelhante, tinha os valores certos no perfil, mas no router nao. Ouvi muitas vezes o 48h e ligam-lhe e nunca me ligaram. Nao pares de os chatear. e fala mesmo desses valores do sprof pipe para eles perceberem que tens "inside info" :P
 
andei 6 meses com um problema semelhante, tinha os valores certos no perfil, mas no router nao. Ouvi muitas vezes o 48h e ligam-lhe e nunca me ligaram. Nao pares de os chatear. e fala mesmo desses valores do sprof pipe para eles perceberem que tens "inside info" :P


Vamos a ver se ligam ou não. Se nao ligarem e nao alterarem rescindo e ainda acuso os de burla
 
Back
Topo