Fibra óptica da Vodafone

Sim é verdade que a vodafone foi a primeira a oferecer 1gbps a um preço decente 38,99. Mas neste momento só tem este tarifário disponível num pacote 4p e que é caríssimo.

Vamos lá ver o que vem dai agora, espero que, não só venham velocidades de 1gbps, a preços mais baixos, mas também apresentem velocidades intermédias tipo 400 ou 600mbps a um preço razoável.

Bom bom era acabarem com o pacote de 100 mbps e ofercerem 200 mbps por base :)
Ou então baixarem ainda mais o preço dos 100 mbps para os 26 €

Pessoalmente não estou muito interessado em ter 1 gbps, preferia muito mais ter 200mbps com 400 mbps por 30 e poucos euros (vá 400 mbps por 38.99)
 
Última edição:
Teste via wifi Vodafone 200/200, não me interessa ter tanta Internet, dou mais importância aos canais de TV, cumprimentos
334a489f28a131135c491e2196e1a03f.jpg
 
Pode receber também o router ADB que apesar de ter 5 portas GB em termos de firmware e wifi é pior que o 784v3.

Tenta solicitar o thomson... Ou investe num router. Porque tirando os AIOs (não são instalados em RNG) os routers são muito fraquinhos.
 
Última edição:
Já vi que vou ter de investir em um router melhor. Um amigo meu falou me num ASUS jeitoso e a bom preço +- 40€. Tenho de investigar

Asus nunca experimentei eu como estou em Rng também é não vou a bola com o router technicolor por causa das velocidades de Wi-Fi (de resto até cumpre para o que preciso) comprei um router da tplink instalei o software da tplink para a Vodafone e ficou tudo a funcionar mas fiquei com algumas quebras nas gravações automáticas em 3 dias que experimentei nunca consegui por aquilo a funcionar a 100% pelo que optei por ver ligar o tplink como extender deixando o technicolor a gerir e bem a net a semana passada acabei por trocar o tplink por um extensor de rede http://www.tp-link.pt/products/details/cat-10_RE450.html (mais pequeno) ligado por cabo poupando espaço e ficou tudo a funcionar perfeitamente velocidade máxima quase em toda a casa...
Isto para te dizer que se for por causa das velocidades podes pensar numa solução como a minha já que o technicolor por cabo não é assim tão mau quanto isso para uma utilização normal as vezes podes poupar um pouco de dinheiro e ficar com uma configuração mais simples com menos probabilidade de dar problemas.
Cumprimentos
 
Boas malta, alguém com experiência em VoIP com a Vodafone?

Estou a trabalhar através de casa e tenho tido alguns problemas com VoIP mas não sei bem o que mais fazer. Da parte da Vodafone dizem que está tudo bem com a linha e já fiz reset completo ao router.
 
Back
Topo