Fibra óptica da Vodafone

no speedtest, geralmente voces apresentam um ping relativamente baixo...
o meu anda nos 14-16, será que é por me apresentar numa zona de fibra da DSTelecome????

Sim é por estares a utilizar a rede da DST porque todo o tráfego gerado na rede da DST é injectado na rede da Vodafone apenas em Braga pelo ping que revelas estas na zona Norte (pessoal mais a sul ainda tem pings maiores) mas a diferença é a distância que leva o tráfego a Braga para ser injectado na rede da Vodafone que origina pings ligeiramente superiores
Cumprimentos
 
Só me acredito quando vêr. No ano passado também iam usar fibra Meo.
Vão pagar à Vdf? É que eles não têm nada partilhar que a Vodafone já não tenha excepto HFC.
A ser mesmo verdade até acaba por ser bom porque pode forçar os preços a baixar.
 
Última edição:
A ser verdade esta notícia é, aparentemente, boa para nós. Falta saber é que zonas essa parceria irá funcionar. Não acredito que seja em toda a rede Vodafone. E com a parceria da Vodafone e a Nós reforça essa ideia.. umas zonas terá Vodafone e Nos e outra Vodafone e Nowo. Aqui a uns tempos também era para ser Nowo / meo e isso caiu... Espero que não aconteça outra vez.


Cumpts
 
Eu comprei o telefone da vodafone com pontes viva para usar no meu serviço de fibra meo e recebi o telefone e vi que eles têm lá a falar periodo contratual e vou ao site deles e falam de 18 meses...mas eu não tenho nenhum serviço de fibra ou adsl, como que tenho de ficar 18 meses neles? lol
"Ao efetuar a compra na Loja Online com pontos Clube Viva (à excepção dos acessórios), subscreverá um período contratual de 18 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra."
Não sabia disto lol, telefonar para eles e devolver o telefone não deve ter problemas certo?
 
Eu comprei o telefone da vodafone com pontes viva para usar no meu serviço de fibra meo e recebi o telefone e vi que eles têm lá a falar periodo contratual e vou ao site deles e falam de 18 meses...mas eu não tenho nenhum serviço de fibra ou adsl, como que tenho de ficar 18 meses neles? lol
"Ao efetuar a compra na Loja Online com pontos Clube Viva (à excepção dos acessórios), subscreverá um período contratual de 18 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra."
Não sabia disto lol, telefonar para eles e devolver o telefone não deve ter problemas certo?


Usas-te pontos de quê? De um nº de telemóvel? Se sim esse nº agora está "fidelizado" e terá de estar sempre activo durante 18 meses.
 
NA folha / factura que recebes com o telefone aparece a branco o periodo de fidelização, portanto., não tem!

Aparece em branco o peridodo de fidelização, não diz os meses nem nada! Eu na minha zona nem existe adsl/fibra meo.
Mandei uma mensagem ao suporte deles....ver como resolvo isto mas fiquei muito admirado eles nem dizerem o numero de meses.
Os pontos usei da minha net movel 4gb que vou desactivar visto ter fibra meo agora e aquele telefone é só para fibra/adsl.
 
Tiveste de tirar esses pontos de um telemóvel. Agora esse telemóvel tem de estar ativo durante 18 meses!

Cheers

O que não falta é telemóveis sem tarifário e na factura o numero de meses está em branco então não devo estar obrigado a nada. Pior caso devolvo telefone ou pago a diferença visto sem pontos nao há isso.
 
Back
Topo