Fibra óptica da Vodafone

o que é que o botão da luz faz?

O botão Light (des)liga as luzes do router, à excepção da luz Power que está sempre ligada. Já o v3 tinha essa opção com botão mas na Vodafone estava desactivada, no v3 da Meo funciona(va). É no fundo um modo para não incomodar, para quem tenha o router no quarto, por exemplo.

@Raen Qual a gama de IP em que estas?

93.108.xxx.xx



EDIT: Alguma razão/vantagem/utilidade/possibilidade em fazer root ao Smart Router da Vodafone? No v3 ao fazer-se root tinha-se acesso a umas configurações avançadas que sem isso estavam ocultas, o mesmo acontece neste novo Smart Router?
 
Última edição:
O botão Light (des)liga as luzes do router, à excepção da luz Power que está sempre ligada. Já o v3 tinha essa opção com botão mas na Vodafone estava desactivada, no v3 da Meo funciona(va). É no fundo um modo para não incomodar, para quem tenha o router no quarto, por exemplo.



93.108.xxx.xx



EDIT: Alguma razão/vantagem/utilidade/possibilidade em fazer root ao Smart Router da Vodafone? No v3 ao fazer-se root tinha-se acesso a umas configurações avançadas que sem isso estavam ocultas, o mesmo acontece neste novo Smart Router?

O v3 da Vodafone tem essa opção eu tenho a activada fica como o da Meo na Vodafone vem e desativada tem que se ir por telnet desligar os leds no menu mas funciona igual...
Cumprimentos
 
Pronto, mas lá está, vem desactivada por defeito pelo firmware da Vodafone, na Meo não, onde o botão (i) funciona sem configuração alguma necessária. Nunca tentei investigar como repôr essa função, pois nunca precisei efectivamente, mas é bom saber que dá para fazê-lo.

-- // --

Alguma razão/vantagem/utilidade/possibilidade em fazer root ao Smart Router da Vodafone? No v3 ao fazer-se root tinha-se acesso a umas configurações avançadas que sem isso estavam ocultas, o mesmo acontece neste novo Smart Router?
 
@XUTOS-83 Ainda em relação à questão que fizeste relativamente à gama de IP, com a troca de router mudei de IP. Só me apercebi melhor disso agora, dado que a Google e o LastPass têm-me chateado por estar num novo dispositivo/localização. Acho que o anterior era um 188.xx.xxx.xx ou algo do género.

EDIT: Era mesmo um 188.37.xx.xxx.
 
Última edição:
Back
Topo