Fibra óptica da Vodafone

O problema de tantas box’s é o aumento significativo do consumo energético! Essas box’s são tudo menos económicas. Mesmo a minha que é super pequena (Arris), aquece até quando está em Standby... é como se estivesse ligada.
A maioria pode não concordar, mas isso é um atentado à carteira e ao ambiente... ter uma SmartTV já com todas as funções e ter que ligar mais uma box à eletricidade é desnecessário.
A s boxes aquecem muito, verdade, mesmo estando em stand by...
Soluca o, desligar do botao, ou se a tomada estiver acessível, desligar o transformador directamente dea tomada...
 
Pois, óbvio estava a falar para as de alto valor, mesmo não tendo disco 0.5 parece muito pouco
0.5W é no modo standby passivo em que a box fica praticamente desligada, e demora mais de 1 minuto a ligar, ou seja, é praticamente o mesmo que desligando a box da corrente. E para além disso, segundo um post que li da Vodafone, no modo passivo as gravações em disco (no caso da box Cisco ISB2231) não são feitas, logo desligar na corrente ou deixar em standby passivo é igual.

Falando nos consumos em concreto, segundo este post os consumos da box Cisco ISB2231 são os seguintes:
Ligado: 14W
Standby Ativo: 10W
Standby Passivo: 2W

Outro post com os consumos da box Motorola VIP2262:
Ligado: 18W
Standby: 14W
 
A s boxes aquecem muito, verdade, mesmo estando em stand by...
Soluca o, desligar do botao, ou se a tomada estiver acessível, desligar o transformador directamente dea tomada...
A minha box está constantemente desligada. Tenho a maioria dos canais através de outro método (aka IPTV), e por isso só uso a box quando preciso de ver algo que perdi. Já agora, a minha é a Arris pequena sem disco.
 
0.5W é no modo standby passivo em que a box fica praticamente desligada, e demora mais de 1 minuto a ligar, ou seja, é praticamente o mesmo que desligando a box da corrente. E para além disso, segundo um post que li da Vodafone, no modo passivo as gravações em disco (no caso da box Cisco ISB2231) não são feitas, logo desligar na corrente ou deixar em standby passivo é igual.

Falando nos consumos em concreto, segundo este post os consumos da box Cisco ISB2231 são os seguintes:
Ligado: 14W
Standby Ativo: 10W
Standby Passivo: 2W

A bom isso faz mais sentido, deve ser apenas um watchdog a trabalhar, a média será outra coisa.
 
0.5W é no modo standby passivo em que a box fica praticamente desligada, e demora mais de 1 minuto a ligar, ou seja, é praticamente o mesmo que desligando a box da corrente. E para além disso, segundo um post que li da Vodafone, no modo passivo as gravações em disco (no caso da box Cisco ISB2231) não são feitas, logo desligar na corrente ou deixar em standby passivo é igual.

Falando nos consumos em concreto, segundo este post os consumos da box Cisco ISB2231 são os seguintes:
Ligado: 14W
Standby Ativo: 10W
Standby Passivo: 2W

Outro post com os consumos da box Motorola VIP2262:
Ligado: 18W
Standby: 14W

No manual só tinha encontrado o valor do standby passivo. A VIP1002 é uma box sem disco. O Standby Ativo é menor que esse valor. Até porque ela ligada consume no máximo 10.5W.
 
Alguma alteração do PUA ou até TS?

Ou continua tudo na mesma?
Pergunto pois alguém disse que andam outra vez (sem ser necessariamente aqui a Vodafone) a insistir nessas praticas...
 
Será que essa app não vai buscar o epg a uma fonte e não ao feed dos canais?

Double post. Apagar por favor...
Tapatalk e a ligação ao servidor...
 
Penso que não. Ou melhor, não sei como a App poderia ir buscar remotamente o EPG se o que aparece na app são os canais da "antena" e não em iptv.

Quando chegar a casa coloco aqui umas fotos. E se a memória não me falha, não aparece o EPG em todos os canais.

A App ou é a 'SS IPTV' ou a 'SMART IPTV' .
Neste vídeo aparecem as apps aos 2:35
 
@zexzen Esse epg que te aparece nos canais vodafone nas apps em questao nao é fornecido pelo serviço de rf digital da vodafone.

Sao codigos de epg públicos fornecidos via apps em questão. Se o nome do canal estiver com o codigo epg publico e tiveres acesso a net na smarttv aparece te a info epg do canal.
 
Mas não deixa de ser interessante e útil para quem tiver uma SmartTV com essa APP. Já que a Vodafone por sua iniciativa não parece muito interessada em melhorar o RF Digital.
 
Sim, mas isso ainda percebo, dizem que não tem porque é necessário pedir a ativação ao suporte técnico, eu próprio o fiz, no MEO já vem ativo por defeito, na Vodafone deveria ser igual. Agora o que acho estranho é dizerem (nos comentários) que suporta bridge, quando ainda não vi ninguém a falar disso aqui. Será verdade? Se for, deveria ser corrigido lá no artigo.
 
Sim, mas isso ainda percebo, dizem que não tem porque é necessário pedir a ativação ao suporte técnico, eu próprio o fiz, no MEO já vem ativo por defeito, na Vodafone deveria ser igual. Agora o que acho estranho é dizerem (nos comentários) que suporta bridge, quando ainda não vi ninguém a falar disso aqui. Será verdade? Se for, deveria ser corrigido lá no artigo.

Não acho que seja verdade... alguêm ligou o router e teve net pronto está em Bridge... porque não vejo no software do router isso... a não ser que tenha saído alguma versão entretanto..
 
Back
Topo