bjmarques
Power Member
Possivelmente ligaste a A app no wifi da tua senhoria.
Então o que tu estás a quer dizer é: vai um amigo a minha casa, eu empresto o wi-fi a essa pessoa como 90% das pessoas fazem (login na rede principal), ele abre a app, faz login com a conta da MyVodafone dele e controla a minha net? Também não está bem..
Fizeram coisa boa aí. Isso que ele está a relatar deve ter tido mão de pessoas bem intencionadas. Porque não dá para ter 2 serviços distintos na mesma morada. Já vi acontecer isso a uma pessoa amiga. Basicamente a habitação A está ocupada com o serviço A. Quando tentam meter um serviço B na morada A dá raia. Basicamente no processo na activação da senhoria devem ter dado uma morada B ou C sem ninguém mas fisicamente instalaram o servico na morada A. A mim surpreende-me isso ter avançado assim.
Quanto ao acesso na app Smart router ao serviço da senhoria devem ter trocado titulares ou então a ativação estava errada. Nem que ligues ou vejas numa loja o que está ativo.
É capaz de ter havido marosca, porque uns dias antes da instalação do serviço da senhoria ligaram-me duma linha de apoio a perguntar se eu tinha o serviço ativo porque tinham recebido um pedido de adesão para essa morada. E eu respondi que estava ativo, que tinha renovado a fidelização há poucas semanas e para não instalarem nada sem a minha autorização. Depois quando eu estava a fazer a reclamação na loja a funcionária disse algo do género "o mais provável é que a senhoria ao apresentar prova de que é dona da casa tem mais direito/prioridade".
Agora eu estava aqui a pensar no que disseste sobre dar outra morada, será que ela pediu o serviço para a casa dela que fica na alta de Lisboa e instalou nesta que fica em Arroios? Mas isso não dá por causa dos cadastros dos PDO certo?