Fibra óptica da Vodafone

Alguém sabe por que razão num computador tenho a classificação do bufferbloat F, está normal no download, mas terrível no upload (chega a 3000ms), e noutro computador, até mais antigo, tenho tudo A+?

Já formatei o PC. Faço ambos os testes por cabo. Pode ser avaria na placa ethernet?
 
Boas pessoal, eu tinha uma box da cisco que deu o berro e trocaram-me por uma motorola que esta com bloqueios constantes e inclusivamente sobrepoe canais!! Que box aconselham neste momento uma x que vou ligar para o apoio ao cliente a reclamar e assim fazia choradinho para a que me aconselhassem!!
 
Sinceramente com telemóvel associado não sei quanto fica, eu tenho yorn X porque não me quero fidelizar com telemóveis.
Mas se tiveres próximo de uma loja oficial da VDF, podes conseguir aí sempre melhores propostas
 
Na minha zona de residência já colocaram os cabos todos de fibra óptica e, inclusive, já colocaram também os PDO. Estão no poste mesmo ao lado da minha casa.
Pelo que estive a falar com o rapaz que estava a fazer a instalação, será fibra óptica da NOS mas também partilhada com a Vofafone.

Não me sabem dizer, mais ou menos, depois desta instalação o tempo que demora a fazerem os contratos e a disponibilizar a fibra na minha casa?
 
Back
Topo