Fibra óptica da Vodafone

Na minha zona de residência já colocaram os cabos todos de fibra óptica e, inclusive, já colocaram também os PDO. Estão no poste mesmo ao lado da minha casa.
Pelo que estive a falar com o rapaz que estava a fazer a instalação, será fibra óptica da NOS mas também partilhada com a Vofafone.

Não me sabem dizer, mais ou menos, depois desta instalação o tempo que demora a fazerem os contratos e a disponibilizar a fibra na minha casa?
No maximo um mês e isso já está a funcionar.
 
Quando se escreve que a VDF vai levar com uma razia de clientes para as outras operadoras, aqui vai mais uma prova que é a unica que está sempre a crescer mensalmente em Portugal
Tráfego de acesso à internet fixa bate recorde
No primeiro semestre deste ano, o tráfego de acesso à internet em banda larga fixa bateu máximos históricos. A Meo lidera no tráfego e no número de acessos, a VODAFONE foi a única que cresceu.
 
Em relação ao serviço de fibra óptica da Vodafone tenho que dizer que é um excelente serviço. No meu caso tenho contratados 200/100 e chego a ter 250/100. Recomendo vivamente. Isto velocidade por cabo.
 
Boa noite,
Tenho vodafone há 3 anos, sendo que tenho o router technicolor tg784n , o router nunca foi grande coisa mas tem vindo a piorar, disseram-me que é normal perder qualidades por estar velho.
Contactei a vodafone para a possibilidade de troca deste equipamento ao que me disseram só renovando a fidelização.

O que se tem conseguido a nível de refedelização ? tenho 100/20 net e pago 28.9 querem-me aumentar para 33 euros para me substituir o equipamento. Não necessito de mais canais nem de mais net.
O comando da box está danificado será que me trocam também?

Obrigado
 
@Varredor nos últimos dias tenho tido uma melhora nas latências. Antigamente tinha 10ms para vdf Lisboa e agora tenho 7ms isto por cabo no pacote de 1gbit. Por acaso andam em obras na rede para melhorar esse aspecto?
 
Boa noite,
Tenho vodafone há 3 anos, sendo que tenho o router technicolor tg784n , o router nunca foi grande coisa mas tem vindo a piorar, disseram-me que é normal perder qualidades por estar velho.
Contactei a vodafone para a possibilidade de troca deste equipamento ao que me disseram só renovando a fidelização.

O que se tem conseguido a nível de refedelização ? tenho 100/20 net e pago 28.9 querem-me aumentar para 33 euros para me substituir o equipamento. Não necessito de mais canais nem de mais net.
O comando da box está danificado será que me trocam também?

Obrigado


Se fores ao website da Vodafone, vês que podes conseguir 29,90€ pelo pacote 3P com internet 100/100 que inclui o novo smart router 2.0.

Se renegociares, dizes que só o fazes se te trocarem os equipamentos.
 
Olá pessoal tinha 200 100 e apanhava essa velocidade por wifi agora tenho ou não sei 1gbps e apanho o mesmo nem por cabo apanho 200 o que acham que devo fazer obrigado
 
Back
Topo