1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fibra optica da Vodafone

Discussão em 'Vodafone' iniciada por parabolic, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 29945; Visualizações: 2584677)

1. MFH

MFH Power Member

Então isso quer dizer que finalmente já instalam os mesmos equipamentos em redes RNG. Eu andava mesmo desatualizado quanto a este tema... Boas notícias portanto.
    Obrigado pelo feedback

2. PWP

PWP Power Member

Instalam o SR 2.0, mas tu tens 1.0? Porque não pediste o 2?

3. Zaspiado

Zaspiado Power Member

O técnico só tinha o 1 na carrinha , já agendei a troca

4. PWP

PWP Power Member

Quando a placa de rede começa a fraquejar... Estamos mesmo no limite físico.

5. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

6. PWP

PWP Power Member

Sim, se fosse superior não estava em 98% de utilização.

7. flashboy

flashboy Power Member

Isso já está na red line, tens que comprar de 2.5 ou 10 Gb.. Ainda rebentas a placa xD

8. GtF

GtF Power Member

Parece que finalmente temos o guia nos canais por coaxial!

9. Boas Pessoal,

Tinha um Smart Router 2.0 que estava na rede com IP 5.xxx.xxx.xxx e tudo funcionava às mil maravilhas.
    tinha cerca de 800mpbs frente ao router e num quarto com duas paredes de sepaaração e com a cozinha pelo meio cerca de 600mbps.
    Aqui há uns tempos vieram cá os técnicos e trocaram o SmartRouter 2.0 que tinha por outro como forma de tira teimas...

Resultado, débitos de 400mbps em frente ao router em WiFi e cerca de 100mbps no mesmo quarto, e um registo na gama de IP vodafone 148.63.xxx.xxx sem IPv6 disponível.

Faço speedtests no www.speedtest.net e no site da nperf e obtenho os mesmos resultados.
    Falei hoje com o 16913 mais uma vez e fizemos testes em Internet explorer e só no site speedtest-po.vodafone.pt é que obtenho débitos máximos com a desculpa que o problema é que os outros medidores não usam o JAVA.
    Acho um bocado estranho que apenas no IE e com o speedtest da vodafone obtenha débitos bons, algo não bate certo aqui...

Parece-me que estou a ser enganado pela engenharia e não sei o que fazer. Eu neste momento tenho a possibilidade de rescindir o TV-NET-VOZ com a vodafone e mudar para o Meo mas penso que estarei a mudar para pior...

Opiniões/Conselhos precisam-se.
    Até amanhã tenho de decidir se saio da VDF ou não.

Obrigado!

Araújo

10. HighlanderIII

HighlanderIII Power Member

A TUA velocidade de WiFi não é motivo legal para rescindir. Se for com cabo é.

11. goslbgo

goslbgo Power Member

Aconteceu me uma cena inédita agora mesmo, vêm cá o técnico para instalar o serviço e diz que vai ao PDO passado uns minutos volta e diz-me que o PDO está instalado na fachada do edifício da PSP e que a PSP não permitiu que ele la fosse mexer, do modo que ele não pode instalar o serviço. Agora vou ver que que vai a Vodafone fazer para resolver o problema.

12. Parkway

Parkway Power Member

Bem que cena, essa está engraçada.
    Sem maldade, atenção.

13. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Alguém se esqueceu de mandar o ofício ao Comandante.

14. zexzen

zexzen Power Member

Penso que não o pode fazer. Até porque está num edifício público e/ou até na via pública. Vê isto:

https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=952960

Procura por "público" na página. Dá 15 resultados. Vê esses.

15. Blue Zee

Blue Zee Power Member

A PSP nem sempre está instalada em edifícios públicos.

Mas aqui até se pode tratar apenas de incumprimento de alguma formalidade, nomeadamente o dever de informação.

16. zexzen

zexzen Power Member

Pode não estar num edifício público, mas não deixa de estar num local público. Acho eu. Agora se a esquadra estiver num edifício privado, que tenha outras fracções, aí já tem que ser o condomínio a autorizar o acesso ao técnico, como é óbvio.

Como o user mencionou que estava na fachada do edifício onde está a PSP... Só se o chefe tem receio que seja algum hacker com o uniforme da vodafone e que vá espiar as comunicações... De qualquer das formas, a Vodafone teria anteriormente que contactar o administrador/entidade responsável a comunicar a ida de um técnico deles ao pdo.

17. ex0

ex0 Power Member

Finalmente

18. goslbgo

goslbgo Power Member

Se pode ou não , isso não sei mas fizeram-no. E o edificio em causa é só a PSP não tem mais nada.

19. zexzen

zexzen Power Member

Já reportaste à Vodafone?

20. goslbgo

goslbgo Power Member

O técnico reportou de imediato na minha presença, ficaram de me ligar com novidades