Fibra óptica da Vodafone

Não condicionem as vossas vidas baseando em informações que dou. Infelizmente não posso adiantar mais que o que disse. Não há previsões, mas há muita vontade! Principalmente do grupo Vodafone em si.

De qualquer maneira a rede Vodafone tem sido alvo de dezenas de "operações". Qualquer anormalidade que tenham sentido ou que venham a sentir, é minimamente expectável. De qualquer forma não exclui necessidade de reportar se assim necessário.

Cheers
 
Boas. tenho internet com 100 megas de download. Vi que agora oferecem no pacote que tenho 200 megas de download.
Acham que existe alguma forma de negociar com eles para me aumentarem o meu Download sem modificar o meu contrato, sem pagar mais (eu estou dentro do periodo de fidelização e falta-me mais de 1 ano para acabar a mesma)
obrigado
 
Negociar implica dares algo em troca do benefício, porque achas que alguma empresa te iria dar algo sem receber nada em troca?

o algo em troca é tu ficares fidelizado mais 24meses e pagares, caso não avancem com algo bom para te manter como cliente, perdem o cliente é menos rendimento a receber... e aí eles é que perdem mais que tu..
 
entao sou obrigado a ter movel neles para ter 1 giga? tá mal ...
Isso não faz lá muito sentido realmente. O mais provável é ser uma gralha que ficou desde este novo grafismo do site, que não sou fan, porque no 2p também é possível ter o 1000/200, apenas no 3p é que não aparece, vai se lá saber o motivo...
 
Back
Topo