Fibra óptica da Vodafone

boas pessoal, alguém aqui usa algum serviço de IPTV que funcione bem no serviço da Vodafone, se puderem-me indicar por mensagem privada agradecia bastante.
 
Aqui nao se passa nada!! :D
Idem.

54419352.png
 
Mais alguém com a net toda comida? Estou com dificuldade em carregar páginas. Não tenho certeza se é problemas de DNS. Estou a usar as da Claudflare

de vez em quando tinha problemas com as da cloudflare, algumas paginas simplesmente nao abriam. Pus na principal a da cloudflare e em secundario a da google e nunca mais tive problemas
 
Preciso de uma opinião e ajuda, ainda não perguntei numa loja.
Em Junho renovei contrato para 200/100 passado 1 mês em Julho renovei novamente para aquele pacote caso lembrem se os 400/100
Devido a mudanças bruscas as 2 facturas de Julho e Agosto vieram com 6€ +32€
Estamos em Setembro chegou já a facturação completa e direita penso com 38.90€
Preciso que me ajudem se realmente é este valor ou não? Que estava no site etc?
Único comprovativo que tenho sendo email deles com o contrato novo a 36.90€ (incluindo extras todos e box 4k) será que estão a cobrar 2€ extras devido a box? não me lembro que valores ficou acordado :(

Aqui fica o email, pela descrição está mais explicito que são 36.90€ durante 24 meses incluindo box 4k,tera me escapado algo?

Deverei reclamar e ajustar os 2€ a mais? Obrigado


 
Tenho na mensalidade 34,90 mais o seguinte:
Benefícios: Ativação €0 (€120), VBox+ 4K (ou Box HD) incluída durante 24 meses, HBO Portugal €0 (€4,99 durante 24 meses), desconto de €15/mês durante 24 meses e desconto exclusivo de €2 durante 24 meses.
Benefício Realizada troca de equipamentos sem custo adicional
Benefício Oferta Renovação: Pack TV Plus a €0 (€4,99) durante 24 meses
 
Ja resolvi directamente pelo site. Thanks.
Agora estou com outro problema.. inves de ter apagado o telwmovel, apaguei o servico casa. Lol
E da erro que nao deixa voltar a colocar... Estou a ver que vou ter mesmo de ligar para la para regularizar isto :(
 
Bom dia, alguém por aqui que tenha tido problemas na velocidade ultimamente?
Tendo tido muitas oscilações de velocidade, quer no speedtest ou no DSLREPORTS.
 
Back
Topo