1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fibra optica da Vodafone

Discussão em 'Vodafone' iniciada por parabolic, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 30278; Visualizações: 2640511)

1. zexzen

zexzen Power Member

Já reportaste à Vodafone?

2. goslbgo

goslbgo Power Member

O técnico reportou de imediato na minha presença, ficaram de me ligar com novidades

3. Scan_Ferr

Scan_Ferr Power Member

Alguém com pings elevados a jogar, bem como lag spikes? Mesmo um tracert à google.com dá uns spikes de 120ms.

4. joselrl

joselrl Power Member

cabo ou wi-fi?

5. Scan_Ferr

Scan_Ferr Power Member

Cabo óbvio :D

6. Varredor

Varredor Power Member

Não perdem por esperar o que ai vem, meus amigos... :)

Cheers

7. Juka_

Juka_ Power Member

Siiiiiim... E a pontinha do véu, não dá para levantar?

8. franprodigy

franprodigy Power Member

Quero mais upload

9. Parkway

Parkway Power Member

Epah, vindo de ti, só pode ser bomba..

10. stryyker

stryyker Power Member

Conta conta xD
    Já sabes de alguma coisa?

11. nf15886a

nf15886a Power Member

Para quem? Atuais ou. Novos clientes?

12. saccor

saccor Power Member

router wifi 6? :rolleyes: mas ainda deve ser cedo para isso. lá para meio do próximo ano.

13. quero+

quero+ Power Member

Ou será que é 500/100mbps e os 1gbps/400mbps?

14. ummario

ummario Power Member

Agora que vou ser obrigado a mudar para a Meo??? Essas novidades vêm quando?

15. Varredor

Varredor Power Member

Não condicionem as vossas vidas baseando em informações que dou. Infelizmente não posso adiantar mais que o que disse. Não há previsões, mas há muita vontade! Principalmente do grupo Vodafone em si.

De qualquer maneira a rede Vodafone tem sido alvo de dezenas de "operações". Qualquer anormalidade que tenham sentido ou que venham a sentir, é minimamente expectável. De qualquer forma não exclui necessidade de reportar se assim necessário.

Cheers

16. X-Flies

X-Flies Power Member

Tenho 6 dias para refidelizar. Alguma novidade até lá? :D

17. scala

scala Power Member

Boas. tenho internet com 100 megas de download. Vi que agora oferecem no pacote que tenho 200 megas de download.
    Acham que existe alguma forma de negociar com eles para me aumentarem o meu Download sem modificar o meu contrato, sem pagar mais (eu estou dentro do periodo de fidelização e falta-me mais de 1 ano para acabar a mesma)
    obrigado

18. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Ligas 16911 e tentas.
    :)

19. JorgeM

JorgeM Power Member

Negociar implica dares algo em troca do benefício, porque achas que alguma empresa te iria dar algo sem receber nada em troca?

20. hildeberto

hildeberto Power Member

o algo em troca é tu ficares fidelizado mais 24meses e pagares, caso não avancem com algo bom para te manter como cliente, perdem o cliente é menos rendimento a receber... e aí eles é que perdem mais que tu..