1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fibra optica da Vodafone

Discussão em 'Vodafone' iniciada por parabolic, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 29824; Visualizações: 2573952)

1. Parkway

Parkway Power Member

Sim tem, no pacote 4P está lá, no 3P é que não.

2. Zorro2009

Zorro2009 Power Member

entao sou obrigado a ter movel neles para ter 1 giga? tá mal ...

3. jonas78

jonas78 Power Member

Isso não faz lá muito sentido realmente. O mais provável é ser uma gralha que ficou desde este novo grafismo do site, que não sou fan, porque no 2p também é possível ter o 1000/200, apenas no 3p é que não aparece, vai se lá saber o motivo...

4. Parkway

Parkway Power Member

O melhor é mesmo entrares em contacto com a VDF, pode existir não estar é no site, tipo um aditivo para o aumento de velocidade.

5. flashboy

flashboy Power Member

boas pessoal, alguém aqui usa algum serviço de IPTV que funcione bem no serviço da Vodafone, se puderem-me indicar por mensagem privada agradecia bastante.

6. So7t

So7t Power Member

Nos pacotes de linha empresarial eu sei que está disponível, creio que o pacote de 1Gbs está disponivel para a linha de consumo mas apenas na loja...
    Este link vem da pagina de consumo e constam todas as ofertas FTTH!!
    https://www.vodafone.pt/content/dam...ads/docs/movel/velocidades-de-internet-v2.pdf

Dá um olhinho!!

7. Sentineler

Sentineler Power Member

Mais alguém com a net toda comida? Estou com dificuldade em carregar páginas. Não tenho certeza se é problemas de DNS. Estou a usar as da Claudflare

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Testas outros DNS e confirmas.

Por exemplo os da Google:
    8.8.8.8
    8.8.4.4

9. So7t

So7t Power Member

Aqui nao se passa nada!! :D

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Idem.

11. joselrl

joselrl Power Member

de vez em quando tinha problemas com as da cloudflare, algumas paginas simplesmente nao abriam. Pus na principal a da cloudflare e em secundario a da google e nunca mais tive problemas

12. stryyker

stryyker Power Member

Preciso de uma opinião e ajuda, ainda não perguntei numa loja.
    Em Junho renovei contrato para 200/100 passado 1 mês em Julho renovei novamente para aquele pacote caso lembrem se os 400/100
    Devido a mudanças bruscas as 2 facturas de Julho e Agosto vieram com 6€ +32€
    Estamos em Setembro chegou já a facturação completa e direita penso com 38.90€
    Preciso que me ajudem se realmente é este valor ou não? Que estava no site etc?
    Único comprovativo que tenho sendo email deles com o contrato novo a 36.90€ (incluindo extras todos e box 4k) será que estão a cobrar 2€ extras devido a box? não me lembro que valores ficou acordado :(

Aqui fica o email, pela descrição está mais explicito que são 36.90€ durante 24 meses incluindo box 4k,tera me escapado algo?

Deverei reclamar e ajustar os 2€ a mais? Obrigado

13. VansInc

VansInc Power Member

@stryyker tens de ver/mostrar os detalhes da fatura. No meu caso estavam (2 meses depois) ainda a cobrar a box antiga que demorou muito tempo a ser removida do sistema...

14. JorgeM

JorgeM Power Member

Tenho na mensalidade 34,90 mais o seguinte:
    Benefícios: Ativação €0 (€120), VBox+ 4K (ou Box HD) incluída durante 24 meses, HBO Portugal €0 (€4,99 durante 24 meses), desconto de €15/mês durante 24 meses e desconto exclusivo de €2 durante 24 meses.
    Benefício Realizada troca de equipamentos sem custo adicional
    Benefício Oferta Renovação: Pack TV Plus a €0 (€4,99) durante 24 meses

15. stryyker

stryyker Power Member

Aqui tens os 3 meses incluindo Setembro se me puderes ajudar, pela descrição mês Setembro está completo de facturação, não sei onde vem os 2€

16. HighlanderIII

HighlanderIII Power Member

Pergunta no chat da Vodafone que eles esclarecem.

17. VrumVRum

VrumVRum Power Member

Viva alguem sabe como conseguir o registo no myvodafone, mas mandando a pass de rigisto por numero da meo? Thanks

18. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Metendo o número?
    Eu não tenho telemóvel Vodafone, tenho MEO, e ffiz o registo sem qualquer problema.

19. VrumVRum

VrumVRum Power Member

Eu tentei pelo numero 1551, para pedir a pass, mas diz que nao e reconhecido na linha meo :(

20. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Não sei como é agora, na Altura fiz o registo no site sem problemas.