Fibra optica da Vodafone

Blue Zee

Power Member
Por aqui também está excelente.

54783385.png

Parkway

Power Member
Já tens um ping top ;) eheh ya eles andam a reforçar e a organizar bem a este ano a rede..
Sim, o ping felizmente está a melhorar também, não baixava dos 10ms, em um ano baixou para os 7ms.
A minha zona era das piores nesse campo, mas agora já está num nível bom.
Tirando a parte do preço, a VDF é a que me enche mais as medidas neste momento.

hildeberto

Power Member
Sim, o ping felizmente está a melhorar também, não baixava dos 10ms, em um ano baixou para os 7ms.
A minha zona era das piores nesse campo, mas agora já está num nível bom.
Tirando a parte do preço, a VDF é a que me enche mais as medidas neste momento.

Lá está, eu tenho 11/12ms para lisboa, mas 4ms Porto.. tendo em conta que a vodafone tem pontos de saída internacional em Lisboa e Porto acabamos por estar bem :) tens quantos ms para madrid? :)

Varredor

Power Member
8632721882.png
Felizmente voltou tudo ao normal, reportei a VDF e disseram que está em marcha um reforço na rede, daí tenha tido alguns problemas.
Sim, tal como já tinha dito, tem sido vitima de MUITOS reforços. É MUITA gente no terreno... ;)

Inclusive o @hildeberto e o @NotGeneric já estavam cientes disso a algum tempo... :)
Não perdem por esperar o que ai vem, meus amigos... :)

Cheers
Só para ressaltar que ainda há coisas "fixes" por vir... :D

Cheers

hildeberto

Power Member
Eu na hora do jogo do Porto só com vpn
Sem vpn nem ligava ao Server
Acabou o jogo e voltou tudo ao normal

Lá está mas isso não quer dizer que seja a Operadora a Bloquear... há toda uma estrutura montada e que está a ter muita atenção internacional... Eu por acaso consegui ver.. quer na MEO quer na VDF.. Mas vai depender muito do fornecedor...

dom123

Power Member
Lá está mas isso não quer dizer que seja a Operadora a Bloquear... há toda uma estrutura montada e que está a ter muita atenção internacional... Eu por acaso consegui ver.. quer na MEO quer na VDF.. Mas vai depender muito do fornecedor...
A mesma linha noutro isp " Espanha " deu bem...
Já à uns tempos atrás aconteceu o mesmo, Vodafone nada, ligava por dados móveis da nowo e já dava