Fibra óptica da Vodafone

Ja vi pessoal aqui no forum a dizer que ja se tem o smart router em fibra rural, tanto o 1.0 como 2.0

Em relação aos preços na vdf tens 34.9€ 170c + 400/100 + tlf com hbo e fox+ por 34.90€.
Está no site

A MEO tem o mesmo com 500/100 pelas parcerias, mas depois passa pelos topicos de renegociações para veres melhor

Em relação aos preços eu sei. O que pretendo saber é qual a melhor escolha das 3. Porque quero um serviço de qualidade e que dê garantias de menos falhas. Já ouvi dizer mal das boxes technicolor da vodafone, já ouvi dizer mal da UMA da Nos. Em termos de qualidade de televisão (imagem) e nas 3 propostas qual escolhiam?
 
Em relação aos preços eu sei. O que pretendo saber é qual a melhor escolha das 3. Porque quero um serviço de qualidade e que dê garantias de menos falhas. Já ouvi dizer mal das boxes technicolor da vodafone, já ouvi dizer mal da UMA da Nos. Em termos de qualidade de televisão (imagem) e nas 3 propostas qual escolhiam?
Na minha opinião, a box UMA é excelente e a grelha de canais da NOS, quer com a box, quer em RF digital, é a melhor. No entanto, acho que não há respostas concretas para essa pergunta, visto que a qualidade de um serviço depende de vários fatores, como a tecnologia disponível, as condições e mesmo a própria zona influencia. Eu procurava a opinião de outras pessoas aí na zona em que te encontras.
 
Em relação aos preços eu sei. O que pretendo saber é qual a melhor escolha das 3. Porque quero um serviço de qualidade e que dê garantias de menos falhas. Já ouvi dizer mal das boxes technicolor da vodafone, já ouvi dizer mal da UMA da Nos. Em termos de qualidade de televisão (imagem) e nas 3 propostas qual escolhiam?
Boa tarde, a melhor é relativo tendo em conta o que procuras, e da zona onde resides, também afecta.
Faz uma pesquisa nas varias threads disponíveis aqui aqui aqui etc é uma questão se se fazer uma pesquisa rápida.
PS: Em suma, uma tem melhor qualidade na tv, outra tem melhor qualidade na rede movel, outra melhor equipamentos não existe a melhor operadora é pesar os pros e contras de cada uma.
cump's.
 
"..até onde tenho conhecimento..."
De qualquer forma há casos e casos. Na MEO basta passar pelo tópico que vês que é hábito clientes referire que estão ou com 30/3 ou com 100/100 por uns dias até terem a velocidade na íntegra. Mas isso não é algo "mau". São formas de trabalhar diferentes a nível técnico.
Cheers

Correcto... eu também tinha ideia que era como dizes, mas o meu caso ficou activo na hora de instalação...

By the way... o Gajo que lança os novos planos da Vodafone deve ter feito gazeta hoje ;)
 
A minha experiência com servidores DNS alternativos nunca foi positiva, a Cloudflare que tanto se gaba que é a melhor e mais rápida só me dava problemas abrir sites... Como não costumo andar por sites interditos utilizo o DNS da Vodafone e estou muito satisfeito.
 
Recentemente trocaram-me o router e a Box. No SMR 1.0 tenho ideia que não era possível alterar o DNS. No "novo" (pelo menos para mim) SMR 2.0 já é possível alterar o DNS ou tem que ser nos equipamentos?
Como já disseram, é possível também no 1.0.

Mas para testar basta alterar no dispositivo.
 
Back
Topo